27 de setembro | Jornada de Luta e Greve, pelo fim do Genocídio e o Apartheid na Palestina.
Jornada de Luta pela redistribuição do gasto público para a classe trabalhadora, para não investir em armas e pelo fim do Genocídio e o apartheid na Palestina.
Chegou o momento de atuar contra o militarismo na Palestina e em todo o mundo: um militarismo que justifica a guerra fratricida entre povos e legitima a exploração capitalista apoiada por governos e estados. A solidariedade internacional é fundamental nesta luta pela justiça e a dignidade na Palestina, e em todo o mundo.
Chegou o momento de que toda a classe trabalhadora, toda sua militância e toda a sociedade em geral, se some a todas aquelas iniciativas de boicote a Israel e de solidariedade com o povo palestino, para exigir o cessar imediato do genocídio sobre Gaza, assim como o fim do apartheid e da colonização de toda Palestina…
>> Leia-Baixe o Hilo Negro 306 | agosto-setembro 2024 aqui:
https://cgtburgos.org/wp-content/uploads/2024/09/Hilo-negro-agosto-septiembre-2024.pdf
agência de notícias anarquistas-ana
uma folha cai
o chão cheio de folhas
o vento distrai
Marcio Luiz Miotto (Pitu)
caralho... que porrada esse texto!
Vantiê, eu também estudo pedagogia e sei que você tem razão. E, novamente, eu acho que é porque o capitalismo…
Mais uma ressalva: Sou pedagogo e professor atuante e há décadas vivencio cotidianamente a realidade do sistema educacional hierárquico no…
Vantiê, concordo totalmente. Por outro lado, o capitalismo nunca gera riqueza para a maioria das pessoas, o máximo que ele…
Só uma ressalva: criar bolhas de consumismo (que foi o que de fato houve durante os governos Lula), como estrategia…