Ação direta realizada nas primeiras horas do dia 8 de outubro na cidade de Sevilha. Contra o genocídio. Fogo a Israel e a todos os Estados!
O SOM DA PÓLVORA O INCOMODA?
Esse som, juntamente com seus efeitos mortais, é o que o povo da Palestina vem experimentando há um ano. Israel e seus apoiadores estão apenas lucrando com o genocídio. A vida dessas pessoas se tornou uma moeda de troca para a crise do capital que, mais cedo ou mais tarde, acabará com o Ocidente e, portanto, com você também. Não consideremos o genocídio/etnocídio palestino como um evento geograficamente isolado.
Há aqueles que ainda não querem ver a conexão entre o Estado espanhol e o genocídio na Palestina: o Estado espanhol, como outros Estados que se dizem democratas, bem como muitas empresas privadas que tentam branquear sua imagem, estão fabricando e vendendo armas, apoiando-os economicamente, mentindo e justificando o genocídio, desumanizando o povo palestino, estão sendo cúmplices diretos desse genocídio em nome de todo o Estado, em nome de todo o povo.
Hoje, a simulação de um bombardeio chegou à cidade de Sevilha, a fim de aproximar essa realidade dos bairros, porque não, não é algo estranho. Se a Palestina está sendo executada, assumamos que estamos em guerra e paremos de pensar que se trata de um evento exclusivo entre Israel e Palestina, porque nesse espetáculo de guerra há muitas mãos manchadas de sangue também em nosso território.
A diferença entre ouvir a pólvora e fazer com que ela atravesse seu corpo está, no momento, relacionada ao local onde você está, e como não estamos sendo massacrados aqui e temos um cérebro vivo para pensar e refletir, de que adianta viver no escuro? Nesses ataques de Israel, eles estão matando todos os tipos de seres vivos, desde principalmente mulheres e crianças até animais, porque o objetivo é a destruição total do território com todo o seu conteúdo. Por isso, durante essa ação, assumimos a contradição sobre os efeitos da simulação de um bombardeio na cidade de Sevilha: pessoas para as quais os sons estridentes são uma situação extrema, pássaros, animais que nos acompanham em casa? Lamentamos o que isso possa ter causado e os convidamos a refletir sobre o que está acontecendo na Palestina. Será que já não é suficiente? Enquanto a população permanecer dormindo, achamos que não é suficiente e que simular um bombardeio tem essas consequências, com o privilégio de que, depois da pólvora, não há morte.
FOGO EM ISRAEL E EM TODOS OS SEUS CÚMPLICES!
>> Veja o vídeo aqui:
https://vimeo.com/1017521947?share=copy
Tradução > Liberto
agência de notícias anarquistas-ana
Quase desperdício.
Moscas sobre caquis podres
Só o sapo come.
Anibal Beça
Avante!
Obrigado, Mateus!
Incrível texto. O Nestor não conhecia. Bravo!!
Tradução ruim para o título... No texto - se não nesse, no livro - ele faz uma distinção entre shit…
tmj compas! e que essa luta se reflita no bra$sil tbm!