
O No Trace Project está lançando uma nova iniciativa, os Diálogos Anti-Repressão, para encorajar debates sobre questões de vigilância e segurança entre redes anarquistas informais, num nível internacional. Nós acreditamos que muitas práticas anti-repressão são mais potentes quando aplicadas em rede, invés de grupos de afinidade específicos.
Os Diálogos Anti-Repressão serão uma série de sessões, com um tópico específico, cada uma com a duração de três meses. Durante cada sessão, participantes são encorajados a formar grupos de estudos locais com pessoas nas quais confiam para discutir o tópico da sessão — nós oferecemos recursos e pontos de debate para ajudar a dar início a essas discussões. No fim de cada sessão, uma conversa online internacional acontece, onde participantes podem se encontrar anonimamente para discutir suas ideias e descobertas. Após uma sessão, essas descobertas são publicadas no website do No Trace Project, incluindo quaisquer materiais de contribuição de grupos de estudo e um resumo do diálogo online.
A primeira sessão, Diálogos Anti-Repressão #1, vai lidar com preparação para a vigilância física e acontecerá em Outubro, Novembro, e Dezembro de 2024, com a conversa online acontecendo em 4 de Janeiro de 2025. As descobertas serão publicadas aqui (https://www.notrace.how/anti-repression-talks/preparing-for-physical-surveillance.html).
>> Para ler o texto na íntegra, clique aqui:
Conteúdo relacionado:
agência de notícias anarquistas-ana
Tudo levou o fogo –
Mas pelo menos as flores
Já haviam caído.
Tachibana Hokushi
Anônimo, não só isso. Acredito que serve também para aqueles que usam os movimentos sociais no ES para capturar almas…
Esse texto é uma paulada nos ongueiros de plantão!
não...
Força aos compas da UAF! Com certeza vou apoiar. e convido aos demais compa tbm a fortalecer!
Não entendi uma coisa: hoje ele tá preso?