
Diante de uma chance de 100% de morte após serem cruelmente submetidos a experimentos, 40 macacos disseram “nem fodendo” e escaparam de seus captores para a floresta ao redor das instalações de criação da Alpha Genesis, nos arredores de Yemassee, Carolina do Sul. As autoridades policiais e os guardas da prisão estão procurando freneticamente pelos fugitivos, que, sem dúvida, serão condenados à morte se forem recapturados.
Outros 5.000 macacos vivem nas proximidades, em Morgan Island. Dos outros 5.000 mantidos em cativeiro nas instalações da Alpha Genesis, muitos morrem no cativeiro e na solidão antes mesmo de serem vendidos a vivisseccionistas, que os torturarão e mutilarão antes de matá-los. Nenhum sairá vivo.
Houve fugas anteriores dessa instalação em 2016 (19 fugitivos) e 2014 (26 fugitivos). Até o momento, nenhum comunicado foi recebido pelo Escritório de Imprensa da Libertação Animal reivindicando o crédito pela libertação dos prisioneiros, que podem muito bem ter orquestrado a fuga por conta própria.
O presidente e diretor executivo da Alpha Genesis é o Dr. Greg Westergaard, que rapidamente afirmou que nenhum dos fugitivos está infectado com qualquer doença. Ainda não.
North American Animal Liberation Press Office
www.animalliberationpressoffice.org
Tradução > anarcademia
agência de notícias anarquistas-ana
pousada na lama,
a borboleta amarela,
com calor, se abana
Alaor Chaves
Perfeito....
Anônimo, não só isso. Acredito que serve também para aqueles que usam os movimentos sociais no ES para capturar almas…
Esse texto é uma paulada nos ongueiros de plantão!
não...
Força aos compas da UAF! Com certeza vou apoiar. e convido aos demais compa tbm a fortalecer!