Diante de uma chance de 100% de morte após serem cruelmente submetidos a experimentos, 40 macacos disseram “nem fodendo” e escaparam de seus captores para a floresta ao redor das instalações de criação da Alpha Genesis, nos arredores de Yemassee, Carolina do Sul. As autoridades policiais e os guardas da prisão estão procurando freneticamente pelos fugitivos, que, sem dúvida, serão condenados à morte se forem recapturados.
Outros 5.000 macacos vivem nas proximidades, em Morgan Island. Dos outros 5.000 mantidos em cativeiro nas instalações da Alpha Genesis, muitos morrem no cativeiro e na solidão antes mesmo de serem vendidos a vivisseccionistas, que os torturarão e mutilarão antes de matá-los. Nenhum sairá vivo.
Houve fugas anteriores dessa instalação em 2016 (19 fugitivos) e 2014 (26 fugitivos). Até o momento, nenhum comunicado foi recebido pelo Escritório de Imprensa da Libertação Animal reivindicando o crédito pela libertação dos prisioneiros, que podem muito bem ter orquestrado a fuga por conta própria.
O presidente e diretor executivo da Alpha Genesis é o Dr. Greg Westergaard, que rapidamente afirmou que nenhum dos fugitivos está infectado com qualquer doença. Ainda não.
North American Animal Liberation Press Office
www.animalliberationpressoffice.org
Tradução > anarcademia
agência de notícias anarquistas-ana
pousada na lama,
a borboleta amarela,
com calor, se abana
Alaor Chaves
esperemos que si, asi se difunde más, salud
A FACA agradece a ressonância que nossas palavras tem encontrado na ANA: ideias e projetos autônomos, horizontais, autogeridos e anticapitalistas…
parabens
Parabéns pela análise e coerência.
Olá Fernando Vaz, tudo bem com você? Aqui é o Marcolino Jeremias, um dos organizadores da Biblioteca Carlo Aldegheri, no…