Como presos políticos do 6 de julho, desde o módulo 12 do cárcere empresa Santiago1, queremos dar uma afetuosa saudação ao companheiro anarquista Felipe Ríos, atualmente o único preso pelo “Caso 21 de maio”.
Este comunicado surge por causa da perseguição constante que sofreu por parte de funcionários da miserável instituição da gendarmeria, aquele com o objetivo de impedir que o companheiro possa optar pelos benefícios que lhe correspondem esmagar a moral combativa sobre a qual se mantêm a prisão política.
Convidamos a que os gestos de solidariedade se multipliquem em suas diversas expressões com todos os prisioneiros políticos e em especial com aqueles que vivem situações de isolamento, longa condenação e perseguição por parte dos pacos [polícia].
Saudamos também os companheiros do mesmo caso submergidos na clandestinidade e a todos aqueles que vivem hoje foragidos da justiça chilena fascista e lhes desejamos a eterna liberdade.
Liberdade a Felipe Ríos!
Liberdade aos presos políticos subversivos, anarkistas e mapuches!
Viva os que lutam!
Tradução > Sol de Abril
Conteúdo relacionado:
agência de notícias anarquistas-ana
Jogue estes crisântemos
E todos os que tiver
Dentro do caixão!
Sôseki
Vantiê, eu também estudo pedagogia e sei que você tem razão. E, novamente, eu acho que é porque o capitalismo…
Mais uma ressalva: Sou pedagogo e professor atuante e há décadas vivencio cotidianamente a realidade do sistema educacional hierárquico no…
Vantiê, concordo totalmente. Por outro lado, o capitalismo nunca gera riqueza para a maioria das pessoas, o máximo que ele…
Só uma ressalva: criar bolhas de consumismo (que foi o que de fato houve durante os governos Lula), como estrategia…
Siga nosso perfil no instagram: @movimento_anarquista_acrata Acompanhe nossas lives no canal de YouTube: anarcrata