[Chile] Novo local do “Espacio Fénix”

No início de novembro, recebemos a notícia do fechamento do local onde estávamos funcionando há mais de um ano. Foi, sem dúvida, um momento de grande frustração, pois entendemos a importância dos espaços físicos onde podemos nos reunir entre companheiros, colocar ideias em tensão, confrontar posições e alimentar nossas práticas.

Não queríamos que o espaço fechasse, então decidimos ativar e dar vida às jornadas e atividades que tínhamos em mente, em vez de perder tempo lamentando. A Anarquia é aqui e agora, mesmo que muitos levantem bandeiras de derrota antecipada.

Não podemos decidir as situações que ocorrerão, as investidas do poder, os acidentes, as mortes, as condenações, as caçadas desencadeadas, as divisões entre companheiros, mas podemos decidir como enfrentá-las: Lutando. Sem nunca desistir, estamos abrindo estradas e caminhos, porque sempre há muito a fazer.

Hoje queremos lhes contar que reabriremos um espaço alugado, a Livraria, a Biblioteca Antiautoritária Sacco e Vanzetti e, com ela, as múltiplas iniciativas de que gostamos e que nos impulsionam a crescer em ideias e práticas, em afinidade e companheirismo. Estamos sempre abertos a propostas que possam ser desenvolvidas nesse novo espaço físico.

A partir de quinta-feira, 12 de dezembro, estaremos operando como de costume (terças, quartas e quintas-feiras, das 17:00 às 20:00 horas), portanto, fique atento às novidades.

Este novo local está localizado dentro do Centro Social, Deportivo y Cultural Antonio Ramón Ramón, estamos localizados em Santa Filomena 132 no Barrio Bellavista, Santiago.

Pela proliferação e defesa dos espaços antiautoritários!

Seguimos contra todo prognóstico!

Viva a anarquia!

ESPACIO FÉNIX

-Individualidades anarquistas

-Biblioteca Antiautoritária Sacco e Vanzetti

Dezembro de 2024

Conteúdo relacionado:

https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2024/11/08/chile-como-uma-fenix-contra-todas-as-probabilidades/

agência de notícias anarquistas-ana

aquecer as mãos
requentar as noites
esquecer os dias

Goulart Gomes