Uma disputa trabalhista em Bazovskaya resultou em um incêndio e em um processo criminal
A polícia de Moscou está investigando o ataque incendiário a um carro pertencente ao diretor de uma empresa de construção. O incidente ocorreu na rua Bazovskaya. O carro Haval foi completamente queimado.
A causa da disputa foi um atraso nos salários. Vladimir K., um trabalhador de 55 anos, estava insatisfeito com a situação e decidiu cometer um ato desesperado. De acordo com uma fonte da força policial, o homem não agiu sozinho: ele incendiou o carro do chefe junto com seus companheiros.
Como resultado, o carro foi destruído, com danos que totalizaram 1,7 milhão de rublos. A polícia prendeu o agressor. As circunstâncias do incidente e o papel dos outros participantes no crime estão agora sendo estabelecidos. Se for comprovada a culpa, os homens podem pegar até 5 anos de prisão.
As disputas trabalhistas geralmente levam as pessoas a tomar medidas radicais. Por exemplo, há um mês, em Krasnodar, a polícia prendeu um homem de 59 anos que havia incendiado um prédio de escritórios no vilarejo de Prigorodny. O motivo da disputa foi sua demissão. O homem pulverizou as instalações do escritório com um líquido inflamável e as incendiou. O fogo se espalhou por uma área de 700 metros quadrados.
Fonte: agências de notícias
agência de notícias anarquistas-ana
Sobre o varal
A cerejeira prepara
O amanhecer
Eugénia Tabosa
Avante!
Obrigado, Mateus!
Incrível texto. O Nestor não conhecia. Bravo!!
Tradução ruim para o título... No texto - se não nesse, no livro - ele faz uma distinção entre shit…
tmj compas! e que essa luta se reflita no bra$sil tbm!