Confira o novo zine Reflexões sobre a Campanha para Interromper as Forças Terrestres
Após a DLF (Disrupt Land Forces), uma série de sessões de avaliação publicamente divulgadas ocorreram presencialmente e online. Um grupo de organizadores principais POC (Pessoas de Cor) da campanha teve conversas que nos levaram a publicar este relatório específico. Anotações das sessões de avaliação geral, bem como reflexões de todos os organizadores, foram combinadas em um rascunho, que foi enviado a vários camaradas e organizações de confiança que desempenharam um papel significativo na campanha, para feedback e contribuições.
Todas as citações foram retiradas de feedbacks verbais e escritos oferecidos durante as sessões de avaliação da DLF. Reconhecemos que as perspectivas dos anotadores, escritores e editores estão presentes de forma ativa ao longo deste trabalho.
O documento a seguir não tem a intenção de fornecer uma visão completa ou abrangente da campanha, mas sim destacar alguns dos aprendizados e observações mais significativos de vários organizadores POC e mais novos. Um relatório completo de mais de 30 páginas sobre a campanha, escrito por Wage Peace, foi publicado no site e pode ser acessado através de disruptlandforces.com.au. No entanto, não acreditamos que ele abranja nossas perspectivas.
Tradução > Liberto
agência de notícias anarquistas-ana
Sob o alpendre
o espelho copia
somente a lua.
Jorge Luis Borges
parabens
Parabéns pela análise e coerência.
Olá Fernando Vaz, tudo bem com você? Aqui é o Marcolino Jeremias, um dos organizadores da Biblioteca Carlo Aldegheri, no…
Boa tarde, meu nome é Fernando Vaz, moro na cidade de Praia Grande. Há mais de 4 anos descobri que…
Avante!