Os anarquistas presos N. e M. ficarão felizes em receber correspondência! Envie-lhes cartas, cartões postais ou mensagens de texto. Para N. em alemão, inglês e francês, para M. em alemão e inglês.
M. está no departamento masculino da prisão de Stadelheim, N. foi transferida para o departamento feminino da prisão de Aichach. O endereço postal pode ser obtido em solidaritaet-mit-n-und-m at riseup.net.
Lembre-se de que as cartas provavelmente serão lidas por policiais e promotores que estão na cola.
Além disso, há inúmeras maneiras de expressar solidariedade!
As prisões da Baviera, especialmente as prisões de detenção provisória, são conhecidas por seus regimes de detenção particularmente restritivos. Por isso, é especialmente importante que os prisioneiros sintam que não estão sozinhos e que estamos pensando neles.
No entanto, não queremos iniciar uma campanha de solidariedade, que às vezes corre o risco de exigir apenas a libertação de prisioneiros individuais e desvincular esse objetivo de lutas mais amplas.
Acreditamos que a forma mais bonita de solidariedade é continuar as lutas dos prisioneiros e travar nossas próprias lutas contra a sociedade carcerária.
Nossos companheiros presos devem estar presentes em nossas lutas e queremos tentar continuamente superar o isolamento com nossa solidariedade.
Vamos mostrar com nossas palavras e ações, com nosso amor e nossa raiva que os carregamos em nossos corações e que o Estado não pode destruir e reprimir nossas relações e ideias!
Amor e força para os anarquistas M. e N. presos em Stadelheim!
Ódio eterno ao Estado e seus lacaios!
A n a r q u i s t a s
Conteúdo relacionado:
agência de notícias anarquistas-ana
Sob esta ameixeira
Até mesmo o boi vem dar
Seu primeiro mugido!
Bashô
Vantiê, eu também estudo pedagogia e sei que você tem razão. E, novamente, eu acho que é porque o capitalismo…
Mais uma ressalva: Sou pedagogo e professor atuante e há décadas vivencio cotidianamente a realidade do sistema educacional hierárquico no…
Vantiê, concordo totalmente. Por outro lado, o capitalismo nunca gera riqueza para a maioria das pessoas, o máximo que ele…
Só uma ressalva: criar bolhas de consumismo (que foi o que de fato houve durante os governos Lula), como estrategia…
Siga nosso perfil no instagram: @movimento_anarquista_acrata Acompanhe nossas lives no canal de YouTube: anarcrata