
Apoie os combatentes anarquistas na Indonésia que estão lutando contra a repressão estatal, o capitalismo e todas as formas de autoritarismo! Após a aprovação da lei do TNI (Exército Nacional da Indonésia) e a planejada aprovação da lei da POLRI (Polícia Nacional da Indonésia), uma onda de grandes manifestações irrompeu em várias cidades do país, enfrentando a brutalidade das autoridades e prisões em massa. O Estado ampliou e solidificou ainda mais seu controle ao militarizar os espaços civis, silenciando a resistência com violência e criminalização.
Em meio a essa situação, a solidariedade internacional torna-se crucial. Os fundos coletados serão usados para necessidades urgentes, como materiais de sobrevivência, custos de logística, custos de evacuação, bem como as necessidades de custos em casas seguras, custos jurídicos. Qualquer contribuição, por menor que seja, é um passo real para fortalecer a resistência e garantir que o fogo da liberdade não se apague. A solidariedade não tem limites – mostre seu apoio agora!
PayPal: einzine16@gmail.com
Viva a anarquia!
Morte ao estado!
Solidariedade e ataque!
Conteúdos relacionados:
https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2025/03/27/indonesia-nos-somos-o-povo-selvagem-indomavel-e-livre/
https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2025/03/26/indonesia-bandung-rejeite-a-lei-do-exercito-nacional/
https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2025/03/26/revolta-na-indonesia/
agência de notícias anarquistas-ana
o jornaleiro espantado
que eu queira comprar
o jornal de ontem
André Duhaime
caralho... que porrada esse texto!
Vantiê, eu também estudo pedagogia e sei que você tem razão. E, novamente, eu acho que é porque o capitalismo…
Mais uma ressalva: Sou pedagogo e professor atuante e há décadas vivencio cotidianamente a realidade do sistema educacional hierárquico no…
Vantiê, concordo totalmente. Por outro lado, o capitalismo nunca gera riqueza para a maioria das pessoas, o máximo que ele…
Só uma ressalva: criar bolhas de consumismo (que foi o que de fato houve durante os governos Lula), como estrategia…