
Convidamos à 1ª Feira do Livro Anarquista da Zona Sul, uma Iniciativa de projetos antiautoritários do setor sul de Santiago.
Esta atividade faz parte da comemoração dos companheiros que participaram na greve pelas 8 horas em maio de 1886 em Chicago, alguns dos quais foram posteriormente assassinados pelo poder como castigo exemplar.
Resgatamos o valor histórico e político deste processo para trazê-lo ao presente e reivindicar a importância da memória revolucionária.
Buscamos criar um espaço de propaganda anárquica que fomente o questionamento e o encontro entre companheiros mediante diversos meios, sendo os livros e textos a pedra angular da feira.
A feira contará com diversas atividades complementares para fortalecer a interação e nutrir nossa mente e coração com o fulgor e o amor próprio das ideias que buscam derrubar qualquer forma de autoridade em nossas vidas.
Atividade ao ar livre.
La Zarzamora
Tradução > Sol de Abril
agência de notícias anarquistas-ana
Sorri a vovó
com o presente da neta –
Muda de azaleia.
Reneu do Amaral Berni
caralho... que porrada esse texto!
Vantiê, eu também estudo pedagogia e sei que você tem razão. E, novamente, eu acho que é porque o capitalismo…
Mais uma ressalva: Sou pedagogo e professor atuante e há décadas vivencio cotidianamente a realidade do sistema educacional hierárquico no…
Vantiê, concordo totalmente. Por outro lado, o capitalismo nunca gera riqueza para a maioria das pessoas, o máximo que ele…
Só uma ressalva: criar bolhas de consumismo (que foi o que de fato houve durante os governos Lula), como estrategia…