
Iniciamos um modesto arquivo digital, reunindo livros, jornais, revistas, panfletos e documentos diversos que reunimos ao longo de nossa existência. Já há uns 40 livros, jornais, documentos antigos e será abastecido com nossos materiais guardados. Aberto para contribuições livres e plena divulgação.
A dedicação de algumas pessoas em adquirir determinados materiais, abrindo mão de recursos preciosos para a necessidade básica, do tempo empenhado nos diversos corres e nas lutas diárias contra as opressões e explorações que nos assolam, muitas vezes perseguidas pelas forças da repressão, as vezes até por quem considerávamos pessoas companheiras de luta, que por um dogmatismo/fanatismo (crença em verdades absolutas e inquestionáveis, sem espaço para dúvida ou debate), algo extremamente distante da anarquia que tanto lutamos em defender, tornou a luta mais árdua do que já é.
Mas somos pessoas pacientes e levamos um novo mundo em nossos corações, como nos lembra sempre a pessoa companheira Durruti, e tantas outras pessoas que contribuíram na construção de nossa narrativa temporal e de identidade anárquica.
Acesse aqui o Arquivo Digital Danças das Idéias:
https://anarkio.net/index.php/arquivo-digital-dancas-das-ideias/
Na preservação da memória de luta e na luta somos dignas e livres!
agência de notícias anarquistas-ana
tantos outonos
em uma paisagem
chuva nos pinheiros
Alice Ruiz
Anônimo, não só isso. Acredito que serve também para aqueles que usam os movimentos sociais no ES para capturar almas…
Esse texto é uma paulada nos ongueiros de plantão!
não...
Força aos compas da UAF! Com certeza vou apoiar. e convido aos demais compa tbm a fortalecer!
Não entendi uma coisa: hoje ele tá preso?