
Como era de se esperar, mais uma vez a polícia (DAEB), em colaboração com os juízes corruptos, fez o que sabe melhor: “cozinhar”, manipular, montar os julgamentos e obter o resultado desejado. Assim, com grande audácia, o promotor Pappas Spyridon, em apenas uma hora, sem argumentos substanciais e sem uma imagem clara da situação, “embalou” a maioria dos acusados, atribuindo a cinco deles a acusação de 187A: organização terrorista. Um rótulo específico usado frequentemente pelo estado e pelo Judiciário para reprimir seus inimigos. Em outras palavras, aqueles que escolheram se opor ao canibalismo social, que se recusam a ser escravos dos patrões, que não aceitam que poucos governem os muitos, por uma vida de liberdade. Liberdade é um fundamento básico da vida; está na natureza do ser humano, e mais ainda dos prisioneiros, buscá-la.
Assim, na quinta-feira, 10/07, nos tribunais de Loukareos, alguns dos acusados escolheram o caminho da liberdade, mesmo com risco à própria vida. Apesar das medidas de segurança do aparato estatal e sem qualquer escrúpulo quanto às consequências dessa decisão, eles confrontaram os policiais, conseguiram tomar a arma de um deles e imobilizar outro. No entanto, ao tentarem libertar os demais acusados, os policiais se reagruparam e a tentativa de fuga foi frustrada.
Eles podem não ter conquistado a liberdade desta vez, mas conseguiram humilhar todo o sistema de segurança e seus policiais armados, enviando uma forte mensagem de solidariedade e mostrando que, com risco e vontade, tudo é possível. O que está escrito acima não é algo que se ouvirá ou lerá na mídia manipuladora, ela sabe muito bem como encobrir os erros e sujeiras de seus patrões.
P.S.: Palavras de grandes papagaios jornalísticos.
A liberdade de expressão é um direito sagrado e inviolável em uma democracia.
Fonte: https://athens.indymedia.org/post/1637089/
Tradução > Contrafatual
agência de notícias anarquistas-ana
Nos olhos da libélula
refletem‑se
montanhas distantes.
Issa
Perfeito....
Anônimo, não só isso. Acredito que serve também para aqueles que usam os movimentos sociais no ES para capturar almas…
Esse texto é uma paulada nos ongueiros de plantão!
não...
Força aos compas da UAF! Com certeza vou apoiar. e convido aos demais compa tbm a fortalecer!