
Estamos testemunhando uma escalada alarmante da repressão contra pesquisadores, ativistas sociais e dissidentes políticos no Irã.
As prisões se intensificaram e a atmosfera dentro do país tornou-se profundamente insegura para qualquer pessoa que lute pela verdade, pela justiça ou mudança social.
O camarada Afshin Heiratian, um ativista social e político com tendências anarquistas, está entre os últimos a serem detidos — um das dezenas de camaradas que foram presos nas últimas duas semanas. Diz-se que houve mais de 30.000 prisões desde o início da guerra de doze dias.
Precisamos urgentemente fazer com que nossas vozes sejam ouvidas além das fronteiras do Irã. Seu ato de compartilhar informações, conscientizar e amplificar nossa mensagem não é apenas uma expressão de solidariedade — é uma forma de proteção. Cada palavra que você compartilha aumenta o custo político e social da repressão para o regime islâmico e nos ajuda a permanecer visíveis, conectados e vivos na luta pela liberdade, igualdade e justiça.
Liberdade para Afshin e todos os presos políticos em todo o mundo!
anarchistfront.noblogs.org
agência de notícias anarquistas-ana
Desfile de máscaras:
os tiranos são palhaços
quando o circo pega fogo.
Liberto Herrera
Anônimo, não só isso. Acredito que serve também para aqueles que usam os movimentos sociais no ES para capturar almas…
Esse texto é uma paulada nos ongueiros de plantão!
não...
Força aos compas da UAF! Com certeza vou apoiar. e convido aos demais compa tbm a fortalecer!
Não entendi uma coisa: hoje ele tá preso?