
ACENDENDO UMA CHAMA NA ESCURIDÃO
Nós, anarquistas da Indonésia, enfrentamos uma grande tempestade. Mais de uma dúzia de anarquistas foram presos e torturados, e o Estado tenta nos disciplinar instilando medo. Mas para nós, tudo isso não é nada, porque nós mesmos somos a tempestade, a catástrofe personificada. Aqui estão os companheiros do BlackBloc Zone, Palang Hitam Anarkis Indonesia, Contemplative, Katong Press e outros coletivos.
Nossos companheiros têm a forma de tempestades envoltas em chamas. Alguns consideram este momento o clímax, mas não é nem o começo nem o fim. Estamos reunindo todas as chamas que nos cercam, as chamas que o Estado tentou extinguir.
Quantas vezes precisamos repetir? “Podemos viver sem o Estado!” Dane-se a sociedade! A sociedade é a ferramenta mais preciosa do Estado para preservar sua própria existência. Odiamos a sociedade com todo o nosso coração.
Acreditamos que o amanhecer da fome chegará mais cedo ou mais tarde, e isso marcará o início da era da destruição do Estado.
Para aqueles que estão fora: resistam, reúnam todas as faíscas que puderem. E para aqueles que estão atrás das grades ou se sentem prisioneiros, vocês não estão sozinhos.
Lutem! Lutem! Dane-se a vitória ou a derrota! O importante é que nossos olhos continuem brilhando em cada batalha.
A todos: espalhem a notícia! Morte ao Estado! Viva a anarquia!
FAAF (Associação Livre de Fogos Autônomos)
agência de notícias anarquistas-ana
Carro em chamas—o fogo
limpa a peste do luxo
que o povo sustentou.
Liberto Herrera
Anônimo, não só isso. Acredito que serve também para aqueles que usam os movimentos sociais no ES para capturar almas…
Esse texto é uma paulada nos ongueiros de plantão!
não...
Força aos compas da UAF! Com certeza vou apoiar. e convido aos demais compa tbm a fortalecer!
Não entendi uma coisa: hoje ele tá preso?