Atualização: sexta-feira, 3 de abril
Hoje, 3 de abril, os familiares e simpatizantes de Mumia Abu-Jamal se reuniram do lado de fora da prisão SCI Mahanoy, onde aconteceu uma conferência de imprensa e algumas pessoas puderam visitá-lo. Em seguida, eles foram em caravana para o Departamento de Correções da Pensilvânia, onde deixaram claro que não vão parar de pressionar o DOC até que Mumia receba o tratamento de que necessita urgentemente.
Por conta da pressão das pessoas em várias partes do mundo que telefonaram para a prisão, hoje foi permitido que Mumia Abu-Jamal recebesse alguns parentes e simpatizantes durante uma hora: Keith Cook, Johanna Fernandez, Orie Lumumba, Abdul Jon e Mike África. Mumia chegou à sala de visitas em uma cadeira de rodas.
O estado físico de Mumia é muito grave. Eles não deveriam ter dado alta do hospital para levá-lo de volta para a clínica da prisão de Mahanoy, onde recebeu um tratamento extremamente prejudicial. Quando ele foi transferido ontem à noite, ele não podia andar. Eles não deram uma dieta alternativa, que é uma parte importante de um bom tratamento para a diabetes. Não passou por nenhum médico capacitado em diabetes. Ele fala com dificuldade, arrastando as suas palavras, mas ainda segue com o mesmo compromisso e determinação de espírito.
Para ajudar com as despesas médicas de Mumia: bit.ly/rise4mumia.
Fonte: prisonradio.org
Mumia Livre Já! (em português): anarcopunk.org/mumialivre
Conteúdo relacionado:
agência de notícias anarquistas-ana
Profundo silêncio.
Na escuridão da floresta
Dançam vaga-lumes.
Eusébio de Souza Sanguini
Avante!
Obrigado, Mateus!
Incrível texto. O Nestor não conhecia. Bravo!!
Tradução ruim para o título... No texto - se não nesse, no livro - ele faz uma distinção entre shit…
tmj compas! e que essa luta se reflita no bra$sil tbm!