No domingo, 7 de junho, uma manifestação ocorreu em frente a prisão Pankrac, onde um de nossos camaradas, Martin, está sob custódia.
Aproximadamente 50 pessoas compareceram, e o evento ocorreu sob forte vigilância policial. O protesto caminhou nos arredores do complexo penitenciário, com cartazes e cânticos de solidariedade, além da leitura de um discurso.
Logo após, a manifestação foi até a frente da prisão Ruzyne, onde Petr está detido sob custódia. Outra vez, o protesto caminhou em torno da prisão, com a esperança de que Petr tenha nos visto.
Estávamos atrás do edifício, quando dois prisioneiros começaram a balançar suas camisetas laranjas das janelas, nos informando que Petr estava preso do outro lado.
Mais tarde, prisioneiros do outro lado nos contaram que sua janela tem visão interna, e que, portanto, não poderia nos ver, mas estamos confiantes de que a notícia de nossa manifestação chegou até ele. Tocamos algumas músicas da banda VAP, da qual Petr fazia parte. Nós também lemos um poema que Petr nos enviou por e-mail.
Estamos com vocês!
Força!
Vídeo:
Fonte e mais fotos:
http://antifenix.noblogs.org/post/2015/06/07/report-from-a-soli-demo-in-prague/
Tradução > Malobeo
Conteúdo relacionado:
agência de notícias anarquistas-ana
Sertão nordestino —
mandacaru solitário
enfeita a paisagem.
Renata Paccola

Esse caso do orelha me pegou demais. A barbárie é cada dia mais real. E a propósito, belo texto liberto!
Esta coluna é uma ótima iniciativa. Precisamos de mais resenhas sobre os livros com temática anarquista que estão sendo lançados…
Noam Chomsky roots are in the Marxist Zionist "Hashomer Hatsair" youth movement. He even spent few months in an Israeli…
crítica válida e pertinente, principalmente para o momento atual.
Que a terra lhe seja leve, compa!