Acompanha as flores para recordar da luta pela libertação dos corpos e existências marikas contra a militarização da vida e a violência policial.
Diante do panorama de assimilação por parte do capitalismo gay e de políticas públicas estatais que impõem a delimitação e controle de nossas identidades e corpos, fazemos um chamado à memória do espírito dos motins e revoltas de Stonewall para colocarmos quais são os novos desafios que enfrentamos para alcançar a revolução e a libertação marika e das dissidências sexuais na atualidade.
Vos convidamos a criar e a compartilhar junto a nós a Semana pela Libertação Marika, que contará com várias atividades e culminará com nossa participação na Marcha com a intenção de ressignificar-la e fazer dela um espaço de liberdade e rebeldia Marika, Anarca, Antipatriarcal, Anticapitalista, Antiespecista, Antirracista, etc.
Convidamos também outras organizações, grupos ou coletivxs que estejam interessadxs em compartilhar!
Vamos marchar!
#RelembrandoStonewall
#NãoAMilitarizaçãoDaVida #MorteAoHerteroPatriarcado
#NãoMaisViolênciaPolicial
Parque Nacional, Bogotá, Colômbia
03 de Julho – 12h30
Evento no FB: https://www.facebook.com/events/1574280946197965/
Tradução > PF
Conteúdos relacionados:
agência de notícias anarquistas-ana
Marchando no tempo,
antes de tudo e após tudo,
soberbo, o silêncio.
Alexei Bueno
ESTIMADAS, NA MINHA COMPREENSÃO A QUASE TOTALIDADE DO TEXTO ESTÁ MUITO BEM REDIGIDA, DESTACANDO-SE OS ASPECTOS CARACTERIZADORES DOS PRINCÍPIOS GERAIS…
caralho... que porrada esse texto!
Vantiê, eu também estudo pedagogia e sei que você tem razão. E, novamente, eu acho que é porque o capitalismo…
Mais uma ressalva: Sou pedagogo e professor atuante e há décadas vivencio cotidianamente a realidade do sistema educacional hierárquico no…
Vantiê, concordo totalmente. Por outro lado, o capitalismo nunca gera riqueza para a maioria das pessoas, o máximo que ele…