Não Vote, Reaja: boicotar a farsa eleitoral da supremacia branca

nao-vote-reaja-boicotar-a-farsa-eleitoral-da-sup-1

 

Por Campanha Reaja ou será Morta, Reaja ou será Morto

A crise institucional da casa grande que assistimos agora, se apresenta como uma luta intestinal entre as diversas frações do poder. Uma briga encarniçada entre setores do capital, da supremacia branca e dos partidos da ordem, todos estes: gestores e responsáveis diretos pelo holocausto do nosso povo. Nós, da Campanha Reaja, não queremos disputar o controle da máquina de dilacerar corpos negros, nós queremos destruí-la.

Somos um movimento da maioria negra, de base comunitária, organizado a partir de valores ancestrais e dos nossos núcleos avançados de familiares de vítimas do Estado Racista, dos irmãos e irmãs encarcerados, nas favelas, comunidades e ocupações; que propõe um programa revolucionário de libertação negra, baseado na construção permanente de organismos vivos de poder negro através da auto-organização comunitária e do controle territorial. Propomos a construção de um poder negro e comunitário que aponte para a ruptura revolucionária com o sistema de dominação racista e neocolonial baseado no tripé: Estado, Capital e Supremacia Branca. Somos revolucionárias e revolucionários pan-africanistas, combatentes da libertação do nosso povo. Libertação que passa por fora das urnas, das eleições e da disputa da institucionalidade; escolhemos um caminho e acreditamos que somente “um exército bem organizado de formigas é capaz de derrubar o elefante”.

A Campanha Nacional de Boicote à Farsa Eleitoral deve ser construída por nós mesmos, militantes, simpatizantes, amigas e amigos da Reaja, com nossa própria força e recursos; por todas e todas que concordam com nossa linha política, em todos os cantos deste país-cárcere. Que o grito de NÃO VOTE, REAJA se espalhe em atividades nas escolas, em nossas comunidades, nas universidades, nos locais de trabalho, nas rimas e rodas de rap, que seja pixado nos muros, estampado em camisas, colado em cartazes pelas cidades, que esteja na troca de ideia na esquina, no campinho de terra, nas cadeias e em todos os lugares onde o nosso povo está. A campanha NÃO VOTE, REAJA deve ser um instrumento para agitação e propaganda da luta contra o Genocídio do Povo Negro, de ação direita e desobediência civil como recentemente nos ensinaram os irmãos e irmãs do México, familiares dos 43 estudantes massacrados em Ayotzinapa, que ergueram grandes fogueiras nas cidades queimando as propagandas eleitorais dos diversos políticos e candidatos, afirmando o caminho da autonomia, da dignidade e da luta por justiça para seus filhos e filhas.

Convidamos todas e todas, que escolheram o caminho da organização autônoma, da luta radical, que não alimentam mais ilusões na disputa do Estado Racista e Neocolonial, que fizeram a opção de permanecer em resistência contra os governos, os partidos e a supremacia branca, todas e todos, lutadoras e lutadores, setores combativos, donas de casa, estudantes, trabalhadores, irmãs e irmãos homossexuais, maloqueiros, punks, pichadores, rappers, grafiteiros, desempregados e coletivos autônomos para se somarem a Campanha Nacional de Boicote à Farsa Eleitoral. Vem com noiz, mas vem de coração, dizer a plenos pulmões: NÃO VOTE, REAJA!

UHURU!

> Versão do panfleto frente e verso em pdf para baixar e imprimir em:bit.ly/PanfletoNaoVoteReaja

Fonte: https://daslutas.wordpress.com/2016/06/26/nao-vote-reaja-boicotar-a-farsa-eleitoral-da-supremacia-branca/

agência de notícias anarquistas-ana

Mensagem no ar
Tributo à minha saudade —
Sabiá-laranjeira

Neiva Pavesi