Um jovem de 19 anos ficou bastante machucado após uma briga na madrugada deste domingo (05/03). A confusão começou na Rua Paulo Gomes, bairro São Francisco na região central de Curitiba.
De acordo com testemunhas que presenciaram a confusão, o rapaz que seria de um grupo neonazista foi para cima de um grupo de punks, armado com uma faca. Houve correria e algumas pessoas ficaram feridas. O que ele não esperava é que em seguida, ele seria perseguido e espancado.
Após ser agredido até ficar inconsciente, o grupo de punks retirou sua camiseta e jaqueta, ateou fogo e saiu comemorando o fato.
O Siate foi acionado e prestou atendimento ao rapaz que foi socorrido em estado grave ao Hospital Evangélico. Já as pessoas que foram feridas por ele não foram localizadas.
Conteúdos relacionados:
agência de notícias anarquistas-ana
um gato perdido
olha pela janela
da casa vazia
Jeanette Stace
caralho... que porrada esse texto!
Vantiê, eu também estudo pedagogia e sei que você tem razão. E, novamente, eu acho que é porque o capitalismo…
Mais uma ressalva: Sou pedagogo e professor atuante e há décadas vivencio cotidianamente a realidade do sistema educacional hierárquico no…
Vantiê, concordo totalmente. Por outro lado, o capitalismo nunca gera riqueza para a maioria das pessoas, o máximo que ele…
Só uma ressalva: criar bolhas de consumismo (que foi o que de fato houve durante os governos Lula), como estrategia…