O Centro de Cultura Social estará apresentando o vídeo “KROPOTKIN, Uma visão feminina”, quarta-feira, 24 de novembro, no projeto Meninos e Meninas de Rua, Av Jurubatuba, 1610, Centro, São Bernardo do Campo (SP).
O Projeto Meninos e Meninas de Rua vem sofrendo reiteradas ações arbitrarias de despejo da Prefeitura de São Bernardo do Campo. O PMMR atual OCUPA PMMR presta importante trabalho na defesa dos direitos de crianças e adolescentes e suas famílias em condições de vulnerabilidade social. Desenvolve uma variedade de atividades nas áreas culturais, educacionais, além de apoiar materialmente as famílias com doação de alimentos, higiene e outros.
Em 2020, ano de eleições municipais, após contato do Projeto, em reunião a Prefeitura se comprometeu a estabelecer diálogo para regularização do uso e manutenção do equipamento que tradicionalmente presta atendimento à comunidade. Entretanto, após a reeleição do prefeito, mais nenhum movimento foi feito por parte do poder público – até a emissão de nova ordem de desocupação.
Convidamos todos e todas para participar das ações contra o despejo do PMMR.
Acessar as redes sociais e compartilhar os materiais que estão sendo divulgados:
https://www.facebook.com/pmmrua
#oprojetofica
agência de notícias anarquistas-ana
Milhares de filhotes
Na maré de primavera —
Também borboletas!
Sonia Regina Rocha Rodrigues
Vantiê, eu também estudo pedagogia e sei que você tem razão. E, novamente, eu acho que é porque o capitalismo…
Mais uma ressalva: Sou pedagogo e professor atuante e há décadas vivencio cotidianamente a realidade do sistema educacional hierárquico no…
Vantiê, concordo totalmente. Por outro lado, o capitalismo nunca gera riqueza para a maioria das pessoas, o máximo que ele…
Só uma ressalva: criar bolhas de consumismo (que foi o que de fato houve durante os governos Lula), como estrategia…
Siga nosso perfil no instagram: @movimento_anarquista_acrata Acompanhe nossas lives no canal de YouTube: anarcrata