Vídeo “Kropotkin, Uma visão feminina” será apresentado no projeto Meninos e Meninas de Rua, em São Bernardo do Campo (SP)

O Centro de Cultura Social estará apresentando o vídeo “KROPOTKIN, Uma visão feminina”, quarta-feira, 24 de novembro, no projeto Meninos e Meninas de Rua, Av Jurubatuba, 1610, Centro, São Bernardo do Campo (SP).

O Projeto Meninos e Meninas de Rua vem sofrendo reiteradas ações arbitrarias de despejo da Prefeitura de São Bernardo do Campo. O PMMR atual OCUPA PMMR presta importante trabalho na defesa dos direitos de crianças e adolescentes e suas famílias em condições de vulnerabilidade social. Desenvolve uma variedade de atividades nas áreas culturais, educacionais, além de apoiar materialmente as famílias com doação de alimentos, higiene e outros.

Em 2020, ano de eleições municipais, após contato do Projeto, em reunião a Prefeitura se comprometeu a estabelecer diálogo para regularização do uso e manutenção do equipamento que tradicionalmente presta atendimento à comunidade. Entretanto, após a reeleição do prefeito, mais nenhum movimento foi feito por parte do poder público – até a emissão de nova ordem de desocupação.

Convidamos todos e todas para participar das ações contra o despejo do PMMR.

Acessar as redes sociais e compartilhar os materiais que estão sendo divulgados:

https://www.facebook.com/pmmrua

http://www.pmmr.org.br/

#oprojetofica

agência de notícias anarquistas-ana

Milhares de filhotes
Na maré de primavera —
Também borboletas!

Sonia Regina Rocha Rodrigues