Chamada de inscrição de bandas antifascistas para uma gravação compilada que beneficia os prisioneiros e a rede Torch.
Você sonha em criar uma cultura de resistência ao fascismo – nas ruas e todos os dias? A rede Torch Antifascista está com você! Somos uma rede nacional de equipes antifascistas nos EUA que lutam contra o fascismo desde 2013. Estamos buscando contribuições de bandas que se identificam como antifascistas para um álbum de compilação beneficente, a ser lançado no outono [do sul global] de 2022. Os lucros do álbum serão divididos 50/50 entre nosso fundo de desenvolvimento e defesa e os réus antifascistas que estão atualmente lutando contra as acusações do levante por George Floyd.
Para saber mais sobre nós e o trabalho que fazemos, acesse torchantifa.org. Por favor, encaminhe perguntas e envios para: Torch.Comp@protonmail.com. O prazo para inscrições é 01/02/22.
Obrigado e solidariedade,
The Torch Antifascist Network
Tradução > Amós Rocha
agência de notícias anarquistas-ana
soprando esse bambu
só tiro
o que lhe deu o vento
Paulo Leminski
caralho... que porrada esse texto!
Vantiê, eu também estudo pedagogia e sei que você tem razão. E, novamente, eu acho que é porque o capitalismo…
Mais uma ressalva: Sou pedagogo e professor atuante e há décadas vivencio cotidianamente a realidade do sistema educacional hierárquico no…
Vantiê, concordo totalmente. Por outro lado, o capitalismo nunca gera riqueza para a maioria das pessoas, o máximo que ele…
Só uma ressalva: criar bolhas de consumismo (que foi o que de fato houve durante os governos Lula), como estrategia…