Publicação da sétima edição da revista erótica Epectase, editada pelas comunidades feministas queer em Marrocos.
Para solicitar a revista, baixar o PDF, visite https://projet-evasions.org/.
No final de abril, o projeto Evasions foi convidado para o festival feminista queer interseccional Idn’taalin no Marrocos. Esta foi uma oportunidade de conhecer, fazer amizades e cumplicidade com uma parte da pequena, mas crescente e, mais importante, impressionante comunidade feminista queer em Marrocos. Produzida no contexto do festival Idn’taalin, esta sétima edição da revista Epectase é uma homenagem a todas essas pessoas incríveis que lutam para abrir espaços de liberdade e emancipação em um contexto ainda altamente hostil e repressivo.
A Epectase nasceu da vontade de reunir diferentes abordagens, reflexões e visões em torno do erotismo. Um erotismo selvagem que não pode ser fechado em normas, rótulos ou julgamentos morais. Um erotismo que tenta emancipar-se de padrões opressores e posições de autoridade.
A revista é participativa e é publicada semestralmente. Você pode enviar suas contribuições de qualquer forma. Todos os formatos e idiomas são aceitos. O próximo prazo é 1º de novembro de 2023.
Projet Evasions, divulgação das ideias anarquistas desde 2019
agência de notícias anarquistas-ana
uma libélula
pousa em outra libélula
ah, o amor!
Sérvio Lima
Avante!
Obrigado, Mateus!
Incrível texto. O Nestor não conhecia. Bravo!!
Tradução ruim para o título... No texto - se não nesse, no livro - ele faz uma distinção entre shit…
tmj compas! e que essa luta se reflita no bra$sil tbm!