Os anarquistas se reuniram na HMP Bristol na sexta-feira, 21 de setembro, às 20 horas. Ao escurecer, fogos de artifício foram lançados sobre a prisão para protestar contra a nova prisão do anarquista Toby Shone e para que ele soubesse que nunca está sozinho.
Uma unidade policial armada prendeu Toby enquanto dirigia para Gloucester às 9 horas da manhã de terça-feira, 19 de setembro. Ashley Fussell, da National Security Division, South West, aparentemente ordenou a prisão. A unidade policial armada está sediada em Bamfurlong, Gloucestershire, e esteve envolvida na prisão original de Toby em novembro de 2020.
Toby foi preso e levado de volta à prisão por suposta violação das condições da licença. Ele é acusado de ter um telefone não autorizado e de participar de um jantar “antiestado” e de uma noite de redação de cartas para prisioneiros anarquistas realizada pela Bristol Anti-Repression Campaign no BASE Social Centre em agosto. Essas supostas violações aparentemente justificaram a prisão por uma unidade antiterrorista armada. Os policiais querem que ele cumpra o restante de sua sentença, o que significa que ele não será libertado até 11 de novembro de 2024.
Toby tinha acabado de ser liberado das instalações da Approved Premises em Gloucester, onde foi forçado a viver desde que saiu da prisão no final de dezembro do ano passado. A liberdade condicional não podia mais justificar a manutenção de Toby lá sob toque de recolher extremo, pois o albergue precisava do quarto e também não entendia por que ele ainda estava lá. Ele estava em seu novo apartamento na Forest of Dean há apenas 9 dias.
Você pode enviar livros e cartas para Toby em:
Toby Shone A7645EP
HMP Bristol
19 Cambridge Road
Bristol BS7 8PS
Doações para seu fundo de apoio podem ser feitas para The Bottled Wasp, que pode ser encontrado em brightonabc.org.uk/bottledwasp.html
Fogo nas prisões!
Alguns anarquistas
Tradução > Contrafatual
Conteúdos relacionados:
agência de notícias anarquistas-ana
A pereira em flor —
No antigo campo de guerra,
A casa em ruínas.
Shiki
Avante!
Obrigado, Mateus!
Incrível texto. O Nestor não conhecia. Bravo!!
Tradução ruim para o título... No texto - se não nesse, no livro - ele faz uma distinção entre shit…
tmj compas! e que essa luta se reflita no bra$sil tbm!