“Nós os saudamos com profundo afeto e amor revolucionário, agradecidos por cada gesto de solidariedade que nos fizeram sentir em meio a esse revés que temos que assumir hoje.
Abraçamos como sempre sua atitude permanente de resistência e dignidade, porque ela é uma força vital para a continuidade das lutas do povo pobre em cujo seio se abriga nossa condição de lutadores sociais.
Obrigado por tudo e muito, que o amor de nossa querida Luisa Toledo inunde seus corações e os encha de força para continuar resistindo.
É justamente o amor infinito que Luisa nos deu que nos colocou para sempre nas trincheiras do povo; é o amor eterno de Luisa que tem guiado nossas ações, é o amor de Luisa que nos mantém firmes e dignos no caminho que nos leva à liberdade.
Com o amor de Luisa e a força que ainda irradia dela, estamos enfrentando este momento adverso cheios de convicção e vontade de lutar.
Com o amor de Luisa, continuamos a ser a decisão e a continuidade da luta inabalável do povo por sua dignidade.
Desde a Prisão Santiago 1 e a Prisão de San Miguel, máquinas de extermínio do povo pobre, com carinho e compromisso inabalável”.
PRESOS POLÍTICOS DO DIA 6 DE JULHO
Coletivo de Presos Políticos de Villa Francia.
13 de julho de 2024
Conteúdos relacionados:
agência de notícias anarquistas-ana
Uma borboleta
Na minha pequena rua
Uma floricultura
Suemi Arai
Vantiê, eu também estudo pedagogia e sei que você tem razão. E, novamente, eu acho que é porque o capitalismo…
Mais uma ressalva: Sou pedagogo e professor atuante e há décadas vivencio cotidianamente a realidade do sistema educacional hierárquico no…
Vantiê, concordo totalmente. Por outro lado, o capitalismo nunca gera riqueza para a maioria das pessoas, o máximo que ele…
Só uma ressalva: criar bolhas de consumismo (que foi o que de fato houve durante os governos Lula), como estrategia…
Siga nosso perfil no instagram: @movimento_anarquista_acrata Acompanhe nossas lives no canal de YouTube: anarcrata