
Nossa XXIII edição será celebrada nos dias 5, 6 e 7 de dezembro na Escola Popular de Prosperidad, “LA PROSPE” (Rua Luis Cabrera, 19).
Continuamos trabalhando nas apresentações de livros, palestras e debates que nos fazem refletir sobre o mundo em que vivemos e a alternativa que propomos a partir do anarquismo.
A atualidade é avassaladora: uma sociedade que pende cada vez mais para a direita, guerras ou os eufemisticamente chamados “conflitos” (mais de 50) e genocídios transmitidos ao vivo na televisão e nas redes sociais, anarquistas detidos em diversos países por erguerem sua voz contra as barbáries cometidas tanto por governos abertamente ditatoriais quanto por democracias.
Nós, libertários e libertárias, sempre encontramos nos livros um espaço para falar sobre o presente, propor alternativas ou recuperar o que já era proposto pelos pais e mães do anarquismo.
São muitas as editoras que continuam difundindo nossas ideias, com autoras e autores de ontem e de hoje, a quem queremos dar voz para compartilhar e transmitir.
Com muita expectativa, nos vemos em dezembro!
Saúde!
encuentrodellibroanarquista.org
Tradução > Liberto
agência de notícias anarquistas-ana
se andava no jardim
que cheiro de jasmim
tão branca do luar
Camilo Pessanha
boa reflexão do que sempre fizemos no passado e devemos, urgentemente, voltar a fazer!
xiiiii...esse povo do aurora negra é mais queimado que petista!
PARABÉNS PRA FACA E PRAS CAMARADAS QUE LEVAM ADIANTE ESSE TRAMPO!
Um resgate importante e preciso. Ainda não havia pensado dessa forma. Gratidão, compas.
Um grande camarada! Xs lutadores da liberdade irão lhe esquecer. Que a terra lhe seja leve!