Briana Waters, condenada por sua ligação com uma ação da Frente de Libertação da Terra (ELF, sua sigla em inglês) em 2001, concordou em testemunhar contra Justin Solondz, seu ex-namorado. Solondz será extraditado da China para enfrentar as acusações de incêndio devido à sua participação em duas ações diretas: um incêndio da Frente de Libertação da Terra no Centro de Horticultura da Universidade de Washington em 2001, e outro incêndio da Frente de Libertação Animal (ALF, sua sigla em inglês) nos currais de cavalos e burros Litchfield Wild Burro and Horse Corral em Susanville, Califórnia.
Como parte de seu acordo de redução de sentença, Briana Waters concordou em fornecer ao governo “informação nova e útil” sobre a Frente de Libertação Animal e a Frente de Libertação da Terra, e testemunhar contra Solondz.
Justin Solondz é um dos três guerreiros da ELF (chamados pelas autoridades como “A Família Incendiária”) em busca e captura pelo FBI desde 2006, depois que um tribunal federal em Oregon os envolveram em mais de 10 incidentes como sabotagens e incêndios intencionais que deixaram milhões em perdas no Oregon, Washington, Califórnia, Colorado e Wyoming.
Em 2009, depois de entrar na clandestinidade, Justin foi preso na China e aguarda sua extradição para os Estados Unidos. Más notícias o esperam diante da lei estadunidense, quando ele descobrir que Briana se tornou uma traidora.
Tradução ruim para o título... No texto - se não nesse, no livro - ele faz uma distinção entre shit…
tmj compas! e que essa luta se reflita no bra$sil tbm!
Um puta exemplo! E que se foda o Estado espanhol e do mundo todo!
artes mais que necessári(A)!
Eu queria levar minha banquinha de materiais, esse semestre tudo que tenho é com a temática Edson Passeti - tenho…