[EUA] Apóie o anarquista Jeremy de Richmond

No dia 2 de setembro, o anarquista Jeremy Hawthorne, da cidade de Richmond, foi preso no fim de uma noite de observação da polícia próxima a VCU e da Polícia de Richmond. Ele foi até então acusado de “Destruição Criminosa da Propriedade do Estado” em mais de 1.000 dólares por supostamente ter cortado os pneus dos carros de polícia da VCU e outros veículos. Esta é uma atualização do caso. Mais informações sobre aquela noite e sobre a prisão podem ser encontradas online, no site www.wingnutrva.org.

Para atualização da situação de Jeremy com a Polícia VCU:

Após a acusação na manhã de terça-feira, dia 6 de setembro (na qual diversas pessoas da cidade apareceram em solidariedade), Jeremy foi solto através de um acordo feito de maneira bastante reservada e duvidosa pelo pagamento de 5.000 dólares, e o processo continuará no tribunal, marcado para o dia 27 de setembro, às 11h da manhã. Nós encorajamos a todos e todas que duvidam não só da Polícia VCU, mas de todas as polícias, para comparecer neste tribunal e em qualquer outro processo subseqüente que Jeremy talvez tenha que enfrentar. Estas acusações são publicamente sobre alguns pneus de carro, mas no âmbito privado há uma tendência mais profunda de opressão policial em andamento. Nós acreditamos que esta tendência deve ser elucidada, e deve ser discutida abertamente ao longo de todas as comunidades nesta cidade, não apenas com os anarquistas.

Jeremy está atualmente explorando outros meios de ajuda legal, e tem algumas boas vias para atuar, mas infelizmente um bom advogado para uma acusação tão séria, quase nunca é barato. Jeremy pediu qualquer forma de apoio ou solidariedade que os mais diversos grupos estejam afim de doar, tanto divulgando o caso na sua cidade, quanto mandando uma carta sincera ou literatura relevante para wingnut.org, e é claro, também doações monetárias para as taxas legais, que seriam muito bem vindas (temos um botão paypal no site… se você nos disser exatamente aonde quer que sua doação seja utilizada, nós asseguraremos que foi enviada corretamente.).

Tradução > Malobeo