Dia 18 de novembro, Mikhail Norokha, jovem antifascista de 17 anos, foi assassinado em Dnipropetrovsk. Seu corpo foi encontrado a 8 metros de um imóvel de 16 andares abandonado. Morreu devido às múltiplas fraturas e uma hemorragia interna resultante de sua queda. Apesar de ter caído de costas, seu nariz estava quebrado e também portava marcas em sua face. Também foi encontrado resíduo de gás lacrimogêneo em suas roupas e o casaco foi rasgado, o que é uma prova de que não foi um suicídio. Mikhail ainda portava seus documentos e dinheiro, seus assassinos não levaram nada.
Mikhail foi agredido muitas vezes por nazis no passado. Ele foi apunhalado duas vezes nos últimos anos. Os antifascistas de Dnipropetrovsk estão certos que foram os nazis que causaram esta tragédia.
Tradução > Tio TAZ
agência de notícias anarquistas-ana
a sombra da nespereira
mergulha
na frescura do poço
Rogério Martins
Vantiê, eu também estudo pedagogia e sei que você tem razão. E, novamente, eu acho que é porque o capitalismo…
Mais uma ressalva: Sou pedagogo e professor atuante e há décadas vivencio cotidianamente a realidade do sistema educacional hierárquico no…
Vantiê, concordo totalmente. Por outro lado, o capitalismo nunca gera riqueza para a maioria das pessoas, o máximo que ele…
Só uma ressalva: criar bolhas de consumismo (que foi o que de fato houve durante os governos Lula), como estrategia…
Siga nosso perfil no instagram: @movimento_anarquista_acrata Acompanhe nossas lives no canal de YouTube: anarcrata