[França] Europa Ecológica decorada para festejar seu acordo com o PS

[Sábado, 19 de novembro, uma campanha de comunicação revelando as novas orientações do Partido Europa Ecológica (os Verdes) foi levada a cabo na sua sede em Nantes pelo coletivo Vermífugo.]

Comunicado do Comitê Vermífugo:

Esta semana “Escroques Ecologistas e Corruptos”, deram para trair suas convicções e engajamentos para mendigar algumas migalhas de poder ao PS [partido socialista].

Seguindo a grande tradição de politicagem, os Escroques Ecológicos brandiram seu pequeno estandarte para instrumentalizar as lutas e manipular a população com discursos grandiloqüentes, mas com o objetivo de negociar às escondidas algumas cadeiras para seus posteriores.

Todas estas manobras têm como objetivo desacreditar a esquerda tradicional; e como as orientações políticas que deveriam ter sido tomadas à pelo menos 40 anos, estão sendo novamente relegadas, veremos como a ecologia de salão se sairá quando for uma questão de sobrevivência para o país.

É como todas as outras formações políticas que pretendem dirigir as nações de ovelhas, e nós consideramos que esse partido é prejudicial ao desenvolvimento real de modos de vida responsáveis.

Nós convidamos as pessoas desiludidas por estes merchandisings de baixo nível, a não mais entreter o sistema de poder centralizado, mas a se organizar para resistir à destruição global de nossas condições de vida, desenvolvendo as autonomias locais.

Junte-se a nós no campo, em Notre-Dame-des-Landes, em Valognes, em Flamanville e em todo lugar!

http://ete-2011-resistance-ndl.blogspot.com/

Tradução > Tio TAZ

agência de notícias anarquistas-ana

Da flor o orvalho

nas pétalas: tua face

depois que choraste.

Luiz Bacellar