Mais de 2.000 pessoas assistiram ao concerto do grupo Deus Ex Machina, sábado (21) à noite, na Praça de Exarchia, em Atenas. Na esquina da praça com as ruas Themistikleus e Arajovis se encontra o edifício do Centro Social Ocupado Vox. Na ocupação aconteceria um evento de apresentação se no dia anterior a Polícia não tivesse selado o edifício, durante uma operação que durou uma manhã inteira e onde um bairro do centro de Atenas foi isolado do resto da cidade.
O concerto começou às 22h, mas às 18h havia sido convocada uma concentração na praça. Às 19h centenas de manifestantes começaram a remover as folhas de alumínio que tinham sido usadas pela Polícia para selar o edifício do CSO e posteriormente abri-lo. No entanto, a Polícia removeu tudo o que estava dentro do edifício, de modo que o funcionamento do Centro Social recuperado não pode ser feito em curto espaço de tempo.
Nas primeiras horas da manhã foi realizado um ataque a um furgão da Polícia com coquetéis molotov, a três quarteirões da praça. Como naquele momento no bairro de Exarchia se encontravam milhares de pessoas com ânimo para enfrentar as forças de repressão e responder a qualquer agressão por parte deles, a Polícia não respondeu.
Notícia relacionada:
› http://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2012/04/23/grecia-comunicado-do-centro-social-ocupado-vox-apos-a-sua-expulsao-pela-policia/
agência de notícias anarquistas-ana
o rio ondulando
a figueira frondosa
no espelho da água.
Alaor Chaves

Perfeito....
Anônimo, não só isso. Acredito que serve também para aqueles que usam os movimentos sociais no ES para capturar almas…
Esse texto é uma paulada nos ongueiros de plantão!
não...
Força aos compas da UAF! Com certeza vou apoiar. e convido aos demais compa tbm a fortalecer!