[Nos dias 18, 19 e 20 de outubro acontecerá o encontro “Sonhos Ferozes”, nas Montanhas Azuis, em território aborígene. Trata-se de um evento “verde anarquista”. Nestes dias, além de bate-papos, música, oficinas, haverá também atividades físicas, como trilhas por lugares selvagens daquela região.]
Comunicado:
Sonhos Ferozes é uma reunião de três dias que estará ocorrendo entre os dias 18 e 20 de outubro de 2013 nas Montanhas Azuis, a oeste de Sydney. O local exato será decidido mais perto da data e publicado no nosso site. Este evento será um acampamento/zona autônoma que visa quebrar a barreira que a civilização coloca entre todos nós.
Ao longo do encontro, esperamos explorar o deserto a nossa volta e a selvageria dentro de nós. Através da organização deste evento, esperamos construir conexões mais fortes com base na teoria anticivilização, a filosofia anarquista verde e da prática de rewilding (primitivismo).
Como anarquistas, somos contra a dominação e a opressão contra os seres humanos, não humanos e da terra. Nós reconhecemos a natureza hierárquica e a destrutividade inerente à cultura civilizada e desejamos ver o seu fim permanente o mais rápido possível.
Nosso foco será em métodos para resistir ao controle de nossas vidas cotidianas. Queremos reduzir a nossa dependência da civilização, e discutir possibilidades de retorno ao natural, não importando o lugar onde você escolher viver (urbano, remoto ou no meio termo).
Juntos, vamos conversar, tecer, ouvir música, reunir, fazer fogueiras, jogar e explorar ideias relacionadas a uma visão de vida além da sociedade de massa. Vamos trabalhar para desfazer a domesticação que a civilização tem fortemente nos condicionado a acreditar como ‘normal’. Nosso objetivo é estabelecer laços entre aqueles de nós que não vão aceitar o dano infligido pela sociedade de massa e as promessas vazias de tecnologia.
Por favor, visite fiercedreams.wordpress.com para saber mais sobre o encontro. Entre em contato se você se interessa em se juntar a nós ou ajudar em alguma coisa em: fiercedreams@riseup.net.
Tradução > Caróu
agência de notícias anarquistas-ana
Cochicho de folhas.
Varre o vento na calçada
secas lembranças.
Anibal Beça

Esse caso do orelha me pegou demais. A barbárie é cada dia mais real. E a propósito, belo texto liberto!
Esta coluna é uma ótima iniciativa. Precisamos de mais resenhas sobre os livros com temática anarquista que estão sendo lançados…
Noam Chomsky roots are in the Marxist Zionist "Hashomer Hatsair" youth movement. He even spent few months in an Israeli…
crítica válida e pertinente, principalmente para o momento atual.
Que a terra lhe seja leve, compa!