[Austrália] Encontro eco-anarquista: “Sonhos Ferozes

fierce-dreams-flier1

[Nos dias 18, 19 e 20 de outubro acontecerá o encontro “Sonhos Ferozes”, nas Montanhas Azuis, em território aborígene. Trata-se de um evento “verde anarquista”. Nestes dias, além de bate-papos, música, oficinas, haverá também atividades físicas, como trilhas por lugares selvagens daquela região.]

Comunicado:

Sonhos Ferozes é uma reunião de três dias que estará ocorrendo entre os dias 18 e 20 de outubro de 2013 nas Montanhas Azuis, a oeste de Sydney. O local exato será decidido mais perto da data e publicado no nosso site. Este evento será um acampamento/zona autônoma que visa quebrar a barreira que a civilização coloca entre todos nós.

Ao longo do encontro, esperamos explorar o deserto a nossa volta e a selvageria dentro de nós. Através da organização deste evento, esperamos construir conexões mais fortes com base na teoria anticivilização, a filosofia anarquista verde e da prática de rewilding (primitivismo).

Como anarquistas, somos contra a dominação e a opressão contra os seres humanos, não humanos e da terra. Nós reconhecemos a natureza hierárquica e a destrutividade inerente à cultura civilizada e desejamos ver o seu fim permanente o mais rápido possível.

Nosso foco será em métodos para resistir ao controle de nossas vidas cotidianas. Queremos reduzir a nossa dependência da civilização, e discutir possibilidades de retorno ao natural, não importando o lugar onde você escolher viver (urbano, remoto ou no meio termo).

Juntos, vamos conversar, tecer, ouvir música, reunir, fazer fogueiras, jogar e explorar ideias relacionadas a uma visão de vida além da sociedade de massa. Vamos trabalhar para desfazer a domesticação que a civilização tem fortemente nos condicionado a acreditar como ‘normal’. Nosso objetivo é estabelecer laços entre aqueles de nós que não vão aceitar o dano infligido pela sociedade de massa e as promessas vazias de tecnologia.

Por favor, visite fiercedreams.wordpress.com para saber mais sobre o encontro. Entre em contato se você se interessa em se juntar a nós ou ajudar em alguma coisa em: fiercedreams@riseup.net.

Tradução > Caróu

agência de notícias anarquistas-ana

Cochicho de folhas.
Varre o vento na calçada
secas lembranças.

Anibal Beça