Comunicado:
Na madrugada desta terça-feira, 26 de novembro, em uma ação coordenada, três representações do Capitalismo Global foram atacadas com explosivos. O BBVA da Colônia Portales na Cidade do México e dois outros bancos em Toluca, em EDOMEX.
A raivosa e colérica bomba é a nossa resposta à situação que enfrenta o companheiro Mario González, que se encontra “formalmente” atrás das grades em Prisão preventiva e, também, realizando uma greve de fome de 49 dias como forma de luta contra a sua prisão. Nos últimos dias, sabemos que o companheiro foi transferido contra sua vontade para um hospital de Tepepan, de onde continua sua luta. Esta ação é para você, em solidariedade e total apoio a sua luta!
Estas ações simbólicas contra alvos do capital são também uma resposta vigorosa à repressão policial da SSP-DF, que investiu contra um contingente de companheiros que estavam realizando um ato em solidariedade à Mario González (onde a polícia da capital insultou, assediou e bateu em várias pessoas que se manifestavam), assim como contra o assédio constante que companheiros receberam durante as atividades de solidariedade ao Mario.
A polícia do Distrito Federal não se cansa de bater e reprimir; no entanto, e apesar de saber que é o seu “trabalho” – que cumprem gentilmente na maioria dos casos – eles merecem também sentir a ira de uma resposta, porque não estão isentos de responsabilidade.
Solidariedade com Mario González!
Solidariedade à Mônica Caballero e Francisco Solar, prisioneiros em cárceres espanhóis!
Guerra contra o Estado-Capital em todas as partes!
Viva a Anarquia!
Em guerra contra o Estado…
Células Autônomas de Revolução Imediata – Praxedes Guerreiro
Núcleo de Ataque Contra o Poder – Fogo Negro
México, 27 de novembro de 2013.
Vídeo da imprensa corporativa:
agência de notícias anarquistas-ana
casa na neve
odores vindos de longe
o céu como teto
Célyne Fortin
Avante!
Obrigado, Mateus!
Incrível texto. O Nestor não conhecia. Bravo!!
Tradução ruim para o título... No texto - se não nesse, no livro - ele faz uma distinção entre shit…
tmj compas! e que essa luta se reflita no bra$sil tbm!