A Carlos López, Fernando Bárcenas, Mario Gonzáles e Abraham Cortés
Saudações companheiros! Novamente nos encontramos neste caminho de luta e de vida que escolhemos, onde os aromas e desejos de solidariedade se deslocam intransigentemente sobre os ventos de liberdade que se estende até os esconderijos mais obscuros desta pútrida civilização.
Acompanhamos atentos a decisão de greve de fome que iniciaram desde o 1º de outubro, entendemos este ato – como bem o afirmam – não como uma tentativa de vitimização senão como uma resposta consequente da luta. Sem dúvida alguma os passos que estão dando fixam um avanço na solidariedade anárquica e na luta anticarcerária de dentro das masmorras do Poder. Se como dizem, não há intenção alguma de ganhar algum benefício frente aos carcereirxs, o que se vai ganhar é nada mais nem nada menos que dignidade e experiência, é a unidade entre xs rebeldes enjauladxs e a difusão do pensamento e ato refratário da firmeza de nossas convicções antiautoritárias, é fazer que as vísceras sintam a fome da luta para ir não por um pouco do que os reformistas e agachados pensam que é a liberdade, senão que de uma vez por todas nossas mandíbulas devorem com força este podre mundo encarcerado para saciar nossos famintos seres de Anarquia, Amor e Liberdade. Este é o benefício.
Ânimo companheirxs!
Presxs em guerra à rua!
Solidariedade com Amellie e Fallon!
Solidariedade com Alejandro López ante as ameaças de morte e xs represaliadxs do 2 de outubro em Oaxaca!
Solidariedade com Nikos Maziotis, Pola Roupa e demais companheirxs anarquistas presxs na Grécia, Itália, Rússia, Chile, Estados Unidos e o resto do planeta!
Frente ao avanço repressivo, Inteligência!
Publicação Destrua as Prisões
México, 8 de outubro de 2014
Tradução > Sol de Abril
Notícia relacionada:
agência de notícias anarquistas-ana
na ordem alfabética
conseguir captar
a desordem poética
Jandira Mingarelli

Esse caso do orelha me pegou demais. A barbárie é cada dia mais real. E a propósito, belo texto liberto!
Esta coluna é uma ótima iniciativa. Precisamos de mais resenhas sobre os livros com temática anarquista que estão sendo lançados…
Noam Chomsky roots are in the Marxist Zionist "Hashomer Hatsair" youth movement. He even spent few months in an Israeli…
crítica válida e pertinente, principalmente para o momento atual.
Que a terra lhe seja leve, compa!