A Carlos López, Fernando Bárcenas, Mario Gonzáles e Abraham Cortés
Saudações companheiros! Novamente nos encontramos neste caminho de luta e de vida que escolhemos, onde os aromas e desejos de solidariedade se deslocam intransigentemente sobre os ventos de liberdade que se estende até os esconderijos mais obscuros desta pútrida civilização.
Acompanhamos atentos a decisão de greve de fome que iniciaram desde o 1º de outubro, entendemos este ato – como bem o afirmam – não como uma tentativa de vitimização senão como uma resposta consequente da luta. Sem dúvida alguma os passos que estão dando fixam um avanço na solidariedade anárquica e na luta anticarcerária de dentro das masmorras do Poder. Se como dizem, não há intenção alguma de ganhar algum benefício frente aos carcereirxs, o que se vai ganhar é nada mais nem nada menos que dignidade e experiência, é a unidade entre xs rebeldes enjauladxs e a difusão do pensamento e ato refratário da firmeza de nossas convicções antiautoritárias, é fazer que as vísceras sintam a fome da luta para ir não por um pouco do que os reformistas e agachados pensam que é a liberdade, senão que de uma vez por todas nossas mandíbulas devorem com força este podre mundo encarcerado para saciar nossos famintos seres de Anarquia, Amor e Liberdade. Este é o benefício.
Ânimo companheirxs!
Presxs em guerra à rua!
Solidariedade com Amellie e Fallon!
Solidariedade com Alejandro López ante as ameaças de morte e xs represaliadxs do 2 de outubro em Oaxaca!
Solidariedade com Nikos Maziotis, Pola Roupa e demais companheirxs anarquistas presxs na Grécia, Itália, Rússia, Chile, Estados Unidos e o resto do planeta!
Frente ao avanço repressivo, Inteligência!
Publicação Destrua as Prisões
México, 8 de outubro de 2014
Tradução > Sol de Abril
Notícia relacionada:
agência de notícias anarquistas-ana
na ordem alfabética
conseguir captar
a desordem poética
Jandira Mingarelli
Avante!
Obrigado, Mateus!
Incrível texto. O Nestor não conhecia. Bravo!!
Tradução ruim para o título... No texto - se não nesse, no livro - ele faz uma distinção entre shit…
tmj compas! e que essa luta se reflita no bra$sil tbm!