Saudações companheiros/as
Hoje falei com minha filha, no dia 7 de outubro passado, recebeu outra nova surra, devido a que Noelia estava escutando da sua cela como outra companheira presa, com 19 anos e sua primeira entrada na prisão, gritava pois a estava sendo surrada pelxs nazis carcereirxs. Por isso Noelia passou a dar golpes em sua cela, para desta maneira desviar a atenção dos TORTURADORES para ela… e conseguiu… o resultado foi que Noelia sofreu a brutalidade desses mal nascidos… sofrendo lesões. O nariz quebrado, o tornozelo com uma fissura, que a fazem contorcer-se de dor, pois não a levaram ao médico, nem recebe medicação, ainda que o tornozelo tenha sido enfaixado e nas radiografias que ela mesma pode ver como o osso apenas se mantem unido, por isso teme que se parta totalmente. Voltaram a tirar-lhe as cartas, está desnuda e descalça.
Noelia pede que se façam mobilizações no cárcere de Albolote, pedindo também a máxima difusão das denúncias pertinentes destes fatos.
Noelia tinha escritas, várias cartas a amigos e pessoas afinadas a sua causa que também lhe tiraram, por isso pede a todas as pessoas que lhe escrevem que voltem a ter paciência que ela sempre responde e o fará quando lhe devolverem os materiais necessários para poder escrever.
ATÉ QUANDO E QUANTO VAMOS TER QUE AGUENTAR???… POIS À MINHA FILHA SE VAI A VIDA E AS FORÇAS ENCONTRANDO-SE DE MORAL E ÂNIMO MUITO BAIXOS NESTES MOMENTOS.
ABAIXO OS MUROS DAS PRISÕES… PRISÃO DEMOLIÇÃO!!
A QUEREMOS SÃ, VIVA E LIVRE.
PEDIMOS A MÁXIMA DIFUSÃO.
GRACIAS POR VOSSA SOLIDARIEDADE E APOIO.
Lola
Tradução > Sol de Abril
Notícia relacionada:
agência de notícias anarquistas-ana
alta madrugada,
vaga-lumes no jardim
brincam de ciranda
Zemaria Pinto
Avante!
Obrigado, Mateus!
Incrível texto. O Nestor não conhecia. Bravo!!
Tradução ruim para o título... No texto - se não nesse, no livro - ele faz uma distinção entre shit…
tmj compas! e que essa luta se reflita no bra$sil tbm!