Na segunda-feira 30 de março, como fizeram os nazistas há 80 anos, o PP [Partido Popular] para encobrir a sua corrupção, realizou uma operação de choque de Madrugada.
Como nos melhores momentos de seu caudilho, o PP realizou uma operação de choque para estrear sua nova Lei da Mordaça. Como fez 50 anos atrás, de madrugada, prendeu ativistas dos direitos civis e democráticos e lutadores pelas liberdades. Destacados por manifestar-se contra a corrupção cujo campeão é o PP.
Um partido que durante os 35 anos de “liberdades democráticas”, tudo que fez foi servir-se destas para saquear os bens comuns. Saques e falência dos bancos de poupanças regidos pelo PP, sem que até hoje ninguém fosse parar na cadeia. Eles mudaram as leis para sair livres, mas prenderam os estafados que protestaram como no caso das preferentes.
A operação de choque da segunda-feira 30 só desejava distrair a atenção do verdadeiro problema de dito partido. É o partido da corrupção. Faltam juízes destemidos para julgar a cúpula do PP.
Um governo do qual não podemos aceitar suas leis, tendo alcançado o poder através de financiamento fora da lei.
Hoje, como ontem: Liberdade. Não temos medo das operações de choque.
Nos vemos na manifestação.
Conteúdo relacionado:
agência de notícias anarquistas-ana
Avante!
Obrigado, Mateus!
Incrível texto. O Nestor não conhecia. Bravo!!
Tradução ruim para o título... No texto - se não nesse, no livro - ele faz uma distinção entre shit…
tmj compas! e que essa luta se reflita no bra$sil tbm!