[Cerca de 1.000 manifestantes caminharam na tarde deste domingo (12) pelas ruas do centro de Madri para protestar contra a onda de encarceramentos na cena anarquista.]
Vários grupos sociais foram às ruas para denunciar a repressão política que novamente paira sobre a cena anarquista com outra montagem policial. A Operação Piñata, como é chamada, se soma a uma série de medidas repressivas que estão causando dezenas de prisões e buscas em todo o Estado [Espanhol].
Com uma faixa com o lema “Eu também sou anarquista” à frente da manifestação, foi apresentada uma campanha para a normalização de umas ideias estigmatizadas por uma legislação insidiosa que aposta pela criminalização dos movimentos sociais e sindicais independentes. Entoando cânticos pela liberdade, os manifestantes pediram a libertação dos cinco detidos que ainda estão na prisão e a revogação da Lei Mordaça.
Carlos Martín – Homer
Conteúdo relacionado:
agência de notícias anarquistas-ana
se andava no jardim
que cheiro de jasmim
tão branca do luar
Camilo Pessanha
artes mais que necessári(A)!
Eu queria levar minha banquinha de materiais, esse semestre tudo que tenho é com a temática Edson Passeti - tenho…
Edmir, amente de Lula, acredita que por criticar o molusco automaticamente se apoia bolsonaro. Triste limitação...
Tudo bla,bla,bla...porque não se faz um post comentado a degradação durante o bozo. 🤪🤪🤪🤦
Olá, me chamo Vitor Santos e sou tradutor. Posso traduzir do Inglês, Espanhol, Alemão, Italiano e Catalão. Inversamente, somente do…