Aconteceu no último sábado (11 de abril), em uma praça pública da cidade de Istambul, o evento “Um dia Anarquista, Queer, Vegan”, que trouxe como proposta reunir anarquistas de diferentes adjetivos para trocar experiências e informações, cozinhar e comer juntos, amarrar e discutir as possibilidades de lutas em conjunto.
Bate-papos, debates, oficinas de autodefesa, impressão, dreadlocks, banquinhas com publicações libertárias, bazar, exposições de produtos “Do It Yourself”, mostra de vídeos, música, performances, anarquia para crianças, degustação de comida vegana, entre outras atividades, estiveram marcando o encontro, que durou cerca de 8 horas e reuniu um bom público.
agência de notícias anarquistas-ana
lua n’água
entre pétalas
alumbra o abismo
Alberto Marsicano
ESTIMADAS, NA MINHA COMPREENSÃO A QUASE TOTALIDADE DO TEXTO ESTÁ MUITO BEM REDIGIDA, DESTACANDO-SE OS ASPECTOS CARACTERIZADORES DOS PRINCÍPIOS GERAIS…
caralho... que porrada esse texto!
Vantiê, eu também estudo pedagogia e sei que você tem razão. E, novamente, eu acho que é porque o capitalismo…
Mais uma ressalva: Sou pedagogo e professor atuante e há décadas vivencio cotidianamente a realidade do sistema educacional hierárquico no…
Vantiê, concordo totalmente. Por outro lado, o capitalismo nunca gera riqueza para a maioria das pessoas, o máximo que ele…