Chamamento da Assembleia de anarquistas e comunistas pelo contra-ataque de classe contra a União Europeia, para uma manifestação contra o novo memorando na segunda-feira, 11 de maio de 2015.
Depois do acordo de 20 de fevereiro e a extensão (prorrogação) da política a favor do memorando, um Eurogrupo mais, o do 11 de maio, vem a aplainar o caminho para a assinatura de um novo contrato de empréstimo e um novo memorando. A coalizão governamental dos partidos Syriza e Anel toma o relevo das políticas antissociais que impõem os diretórios europeus em colaboração com a burguesia nacional (industriais, capital naval e bancário) e que residem nos cortes de salários e pensões, a liberação das demissões, a privatização e a expansão de despojo (saque) da sociedade.
Os interesses populares proletários só podem se dar através do enfrentamento com a UE e os mecanismos imperialistas internacionais. Só a organização de nossa classe pode fazer frente à ofensiva geral do Capital e à desertificação social.
Nenhum acordo de submissão, nenhum novo memorando. Nenhuma ilusão falsa sobre uma gestão a favor do povo no marco da União Europeia. Contra-ataque de classe contra o Capital local e transnacional.
Manifestação: Propileos da velha Universidade de Atenas, 11 de maio, às 18h.
Assembleia de anarquistas e comunistas pelo contra-ataque de classe contra a União Europeia, Linha Vermelha-Grupo pelo contra-ataque dos trabalhadores
O texto em grego:
O texto em castelhano:
http://verba-volant.info/es/atenas-11-de-mayo-de-2015-manifestacion-contra-el-nuevo-memorandum/
agência de notícias anarquistas-ana
passeio de madrugada
os meus sapatos
empapados de orvalho
Rogério Martins
Perfeito....
Anônimo, não só isso. Acredito que serve também para aqueles que usam os movimentos sociais no ES para capturar almas…
Esse texto é uma paulada nos ongueiros de plantão!
não...
Força aos compas da UAF! Com certeza vou apoiar. e convido aos demais compa tbm a fortalecer!