Atualização: Segunda-feira, 17 de maio de 2015
É alarmante que durante 9 dias Mumia Abu-Jamal se mantenha incomunicável, sem visitas, sem chamadas telefônicas. No sábado, 9 de maio, recebeu uma visita de sua esposa Wadiya Jamal, e na terça-feira, 12 de maio, foi transladado da prisão Mahanoy ao Centro Médico Geisinger en Danville, na Pensilvânia, a 3 horas da Filadélfia. Está isolado de sua família, seus amigos, seus advogados e seu médico. No hospital não confirmam sua presença; as autoridades carcerárias tampouco dão informação sobre sua presença ou sua condição.
Entre as pessoas que tentaram visitá-lo em Geisinger, estão sua esposa Wadiya, uma delegação do grupo francês ‘Libérons Mumia’, e o teólogo Mark Lewis Taylor, que passou várias horas tentando argumentar com a equipe de segurança para que lhe permitissem entrar em seu papel de sacerdote ou que pelo menos lhe informassem da presença de Mumia e de sua condição. Não estiveram dispostos a dizer-lhe nada, muito menos permitir-lhe rezar fora do quarto de Mumia ou no salão de espera do hospital.
Como havíamos reportado, é imperativo que Mumia tenha os exames diagnósticos necessários para detectar a possível presença de um câncer oculto.
Os advogados Bret Grote e Bob Boyle estão preparando uma demanda de urgência que apresentarão em um tribunal federal.
Nesta situação a liberdade de Mumia é mais urgente que nunca. Enquanto isso, é importante chamar ao hospital e à prisão para exigir que tenha acesso a sua família, seu advogado e seu médico; e que tenha os exames diagnósticos necessários e um tratamento adequado e imediato.
Geisinger Hospital: 001 (570) 271-6211; (570) 271-7907
SCI Mahanoy, Superintendente John Kerestes: 001 (570) 773-2158, extensão 8102
Informação proporcionada por Mark Lewis Taylor e Prison Radio
Conteúdo relacionado:
http://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2015/05/14/eua-mumia-e-hospitalizado-novamente/
agência de notícias anarquistas-ana
O amanhecer,
Só cinco folhas douradas
No topo da Árvore
Rodrigo Vieira Ribeiro

Perfeito....
Anônimo, não só isso. Acredito que serve também para aqueles que usam os movimentos sociais no ES para capturar almas…
Esse texto é uma paulada nos ongueiros de plantão!
não...
Força aos compas da UAF! Com certeza vou apoiar. e convido aos demais compa tbm a fortalecer!