C o m u n i c a d o:
Na sexta-feira, dia 15 de maio, nós incendiamos um carro da polícia estacionado em frente a delegacia de polícia da rua Hostivařská em Praga. Isso é resultado de um ato de sabotagem conduzido pelo M.A.P. Nós decidimos transformar nossa raiva em ataque direto e agimos como parte da Rede de Células Revolucionárias.
Nós temos sido atormentados pelo medo e pela indecisão há muito tempo, mas no dia 28 de Abril ocorreu uma reviravolta: a polícia lançou um ataque contra o movimento anarquista no país em que vivemos e isso finalmente facilitou nossa decisão de agir. Nós acreditamos que outros também irão tomar decisões como essa.
Incendiar um carro de polícia é talvez apenas um pequeno passo no sentido do que precisa ser feito para acabar com o capitalismo, mas isso com certeza abre novas possibilidades. Antes, este passo era inacessível para nós visto que éramos incapazes de ir além dos limites do protesto – latindo muito, mas nunca mordendo nossos inimigos. Mas agora nós quebramos as correntes da moralidade burguesa. Para o Estado e o Capital nós não somos mais o inofensivo vendedor de óleo de cobra (ou seja, uma fraude). Nós estamos nos tornando uma ameaça porque começamos a destruir o que está nos destruindo.
Este é apenas o começo, a luta continua!
Célula M.A.P / Rede de Células Revolucionárias (SRB)
http://jailbreaking.noblogs.org/post/2015/05/20/komunike-srb-po-sabotazi-shorelo-policejni-auto/
Tradução > Malobeo
Conteúdo relacionado:
http://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2015/05/25/republica-tcheca-praga-cibulka-despejada/
agência de notícias anarquistas-ana
O sol brilha
Nas vigas da ponte –
Névoa da tarde.
Hokushi
caralho... que porrada esse texto!
Vantiê, eu também estudo pedagogia e sei que você tem razão. E, novamente, eu acho que é porque o capitalismo…
Mais uma ressalva: Sou pedagogo e professor atuante e há décadas vivencio cotidianamente a realidade do sistema educacional hierárquico no…
Vantiê, concordo totalmente. Por outro lado, o capitalismo nunca gera riqueza para a maioria das pessoas, o máximo que ele…
Só uma ressalva: criar bolhas de consumismo (que foi o que de fato houve durante os governos Lula), como estrategia…