[Com atraso, divulgamos o comunicado da okupa Cibulka, de Praga, desocupada no dia 6 de maio por forças policiais, no bojo da repressão estatal contra o movimento anarquista local.]
C o m u n i c a d o:
Olá camaradas, amigos e todos os outros…
Nossa amada okupa Cibulka foi despejada na 6ª quarta-feira de maio. A polícia enviou “dezenas de dezenas” (como descrito pela mídia) de policiais em armaduras pesadas com um canhão de água contra dez moradores e menos de vinte visitantes do decrépito edifício.
Desses, então, eles escolheram moradores de acordo com uma lista preparada antecipadamente e os levou para interrogatório. Um de nós tem uma sentença suspensa em processos acelerados, e outros sete são acusados pelo chamado uso de modo não autorizado de propriedade.
Nós consideramos a intervenção não só ilegítima, mas também ilegal de acordo com o que é aqui chamado código legal do Estado.
Apesar de perder um lugar para viver, apesar do espancamento, ameaças, assédio moral e desprezo da polícia, apesar dos escritórios estaduais e até mesmo da sociedade “decente” – nossa luta continua!
Tradução > Caróu
Conteúdos relacionados:
http://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2015/05/08/republica-tcheca-nao-somos-terroristas/
agência de notícias anarquistas-ana
Noite outonal!
Minha avó contando histórias
Na varanda. Agora
Eunice Arruda

Perfeito....
Anônimo, não só isso. Acredito que serve também para aqueles que usam os movimentos sociais no ES para capturar almas…
Esse texto é uma paulada nos ongueiros de plantão!
não...
Força aos compas da UAF! Com certeza vou apoiar. e convido aos demais compa tbm a fortalecer!