No domingo, 7 de junho, uma manifestação ocorreu em frente a prisão Pankrac, onde um de nossos camaradas, Martin, está sob custódia.
Aproximadamente 50 pessoas compareceram, e o evento ocorreu sob forte vigilância policial. O protesto caminhou nos arredores do complexo penitenciário, com cartazes e cânticos de solidariedade, além da leitura de um discurso.
Logo após, a manifestação foi até a frente da prisão Ruzyne, onde Petr está detido sob custódia. Outra vez, o protesto caminhou em torno da prisão, com a esperança de que Petr tenha nos visto.
Estávamos atrás do edifício, quando dois prisioneiros começaram a balançar suas camisetas laranjas das janelas, nos informando que Petr estava preso do outro lado.
Mais tarde, prisioneiros do outro lado nos contaram que sua janela tem visão interna, e que, portanto, não poderia nos ver, mas estamos confiantes de que a notícia de nossa manifestação chegou até ele. Tocamos algumas músicas da banda VAP, da qual Petr fazia parte. Nós também lemos um poema que Petr nos enviou por e-mail.
Estamos com vocês!
Força!
Vídeo:
Fonte e mais fotos:
http://antifenix.noblogs.org/post/2015/06/07/report-from-a-soli-demo-in-prague/
Tradução > Malobeo
Conteúdo relacionado:
agência de notícias anarquistas-ana
Sertão nordestino —
mandacaru solitário
enfeita a paisagem.
Renata Paccola
Avante!
Obrigado, Mateus!
Incrível texto. O Nestor não conhecia. Bravo!!
Tradução ruim para o título... No texto - se não nesse, no livro - ele faz uma distinção entre shit…
tmj compas! e que essa luta se reflita no bra$sil tbm!