O companheiro que estava na prisão de Estremera foi posto em liberdade hoje (20 de junho) com processo e, como o resto, à espera de julgamento.
Depois de vários erros burocráticos e omissões por parte do tribunal e dos funcionários competentes pelo caso, termina este último capítulo de Operações Policiais contra os anarquistas e antiautoritários no Estado espanhol.
Mas não baixaremos a guarda, pois neste quadro emaranhado de detenções e prisões que estão acontecendo, Mónica e Francisco continuam privados de liberdade preventivamente sem julgamento, à espera do mesmo.
Da mesma forma, as prisões continuam cheias de pessoas e vidas trancadas sob quatro paredes. Companheiros anarquistas e rebeldes presos por lutar contra o Estado, contra o poder e o socialmente aceitável. Presos sequestrados por não serem capazes ou não estarem dispostos a aceitar o emaranhado de leis democráticas que te qualificam como cidadão modelo. Pessoas que vêem como seu futuro acaba atrás das grades por tentarem ganhar a vida.
Que continue a solidariedade, a ação e a difusão anarquista.
Liberdade anarquistas presos
claudicarnuncarendirsejamas.noblogs.org
Conteúdo relacionado:
agência de notícias anarquistas-ana
velho caminho
sol estende seu tapete de luz
passos de passarinho
Alonso Alvarez

Anônimo, não só isso. Acredito que serve também para aqueles que usam os movimentos sociais no ES para capturar almas…
Esse texto é uma paulada nos ongueiros de plantão!
não...
Força aos compas da UAF! Com certeza vou apoiar. e convido aos demais compa tbm a fortalecer!
Não entendi uma coisa: hoje ele tá preso?