Sábado, 26 de setembro de 2015, às 18h
Plaza de Castilla
Convocação: Coordinadora Antifascista de Madrid
NÃO SOBRAM IMIGRANTES SOBRAM FASCISTAS
As/os fascistas do “Hogar Social Madrid” querem continuar inundando de ódio o bairro operário de Tetuán. Sua ideologia assassina já causou na área um grande aumento das agressões físicas e verbais derivadas do racismo, da homofobia, da xenofobia, e do machismo que procuram nos impor, mas eles não vão conseguir. Temos que dar um passo adiante na luta antifascista.
Sem retroceder um único palmo de terra, sem tolerar qualquer provocação mais. É nossa a responsabilidade de agir ativamente contra as suas ideias genocidas. Portanto, desde a Coordinadora Antifascista de Madrid chamamos a sair às ruas de Tetuán para confrontar a barbárie neonazi que pretende acabar com a solidariedade e a multiculturalidade dos bairros e povos.
Organizemos nossas forças, impeçamos o fascismo e o neonazismo de se sentirem cômodos, de perambularem impunemente sua violência brutal. Nosso dever é combater suas ideias genocidas e voltaremos a fazê-lo, mais uma vez, nas ruas junto à classe operária mais consciente e combativa.
Fora fascistas de nossos bairros!
Tetuán operário e multicultural!
Coordinadora Antifascista de Madrid
Conteúdo relacionado:
agência de notícias anarquistas-ana
Amigos no bar.
A chuva de primavera
estica a conversa.
Alberto Murata
Avante!
Obrigado, Mateus!
Incrível texto. O Nestor não conhecia. Bravo!!
Tradução ruim para o título... No texto - se não nesse, no livro - ele faz uma distinção entre shit…
tmj compas! e que essa luta se reflita no bra$sil tbm!