Acabamos de saber pelo Defensor Público de Eddien Patterson que ele pode ter fiança apesar de violar sua liberdade condicional. Sua fiança é de $50K, e assim precisamos de $5K para soltá-lo. Eddien está bem na prisão atualmente, mas necessita fortemente ser solto e deseja que todo o dinheiro seja usado para isso primeiramente, e depois para sua defesa legal.
Eddien foi acusado em um primeiro momento de agressão e espancamento por multidão, em segundo grau de qualificação, assim como de agressão e espancamento simples em terceiro grau.
Ele também tem a acusação adicional de Ameaça à Paz de Natureza Alta e Agravada por alegadamente quebrar as janelas de um carro de membros da KKK (Ku Klux Klan).
Você pode doar para a defesa de Eddien/fundo de fiança aqui (freeeddien.wordpress.com). Ajudas de qualquer tipo são bem vindas – se você quiser entrar em contato conosco sobre qualquer detalhe nos mande um e-mail para free.eddien@gmail.com.
Contexto:
Eddien foi um dos seis presos em uma manifestação anti-KKK em 18 de julho em Columbia, SC. Naquele dia cerca de 2 mil pessoas apareceram para confrontar o Klan, cuja reunião foi interrompida sob preocupações de “segurança pública”. Em uma demonstração histórica de oposição, uma multidão barulhenta e diversa de gangues, nacionalistas negros, anarquistas, e vários antirracistas humilharam o Klan e seus comparsas nazis, e literalmente afugentaram eles para fora da cidade. Um pequeno zine sobre a manifestação pode ser encontrado aqui (ruinsofcapital.noblogs.org/files/2015/09/antiracistscIMP.pdf.).
Tradução > Anarcopunk.org
Conteúdo relacionado:
agência de notícias anarquistas-ana
Calmo entardecer —
Revoada de beija-flôres
alegra o jardim…
Clície Pontes
Avante!
Obrigado, Mateus!
Incrível texto. O Nestor não conhecia. Bravo!!
Tradução ruim para o título... No texto - se não nesse, no livro - ele faz uma distinção entre shit…
tmj compas! e que essa luta se reflita no bra$sil tbm!