[Já está circulando a segunda edição da revista Wreck. Um periódico anarquista contendo teoria, análise, falas apaixonadas, demandas emotivas e outras coisas, com base nos territórios ocupados da costa Salish.]
Começamos este projeto com esperança de encontrar outros como nós. Esse propósito foi levemente bem sucedido. Ficamos extasiados com a resposta internacional que recebemos, mas continuamos a lutar por um veículo de crítica e comunicação local. Este número traz uma história enviada a nós contando a resistência inspiradora contra uma mina de ouro numa floresta ancestral. Uma análise anarquista sobre a verdade da comissão da reconciliação, bem como da mídia, com relatos em resposta aos selvagemente bem sucedidos “Commercial Drive Street Parties”, um olhar para o passado para os quebra-quebras que causaram 3 milhões de dólares em danos no centro de Vancouver em junho de 2011, algumas palavras sobre a luta contra as tubulações de óleo e um discurso anarquista sobre a eleição federal de 2015. Esperamos que apreciem ou odeiem esta publicação e que suas páginas façam vocês xingar ou amar anarquistas daqui para diante. Mas, acima de tudo, que limpe o ar estagnado, como as chuvas das quais viemos a ter saudades.
A data limite para envio de textos para o próximo número é 30 de novembro de 2015.
Você pode baixar o pdf deste número com capa colorida ou preto e branco aqui:
https://wreckpublication.files.wordpress.com/2015/09/wreckedition2bw.pdf
https://wreckpublication.files.wordpress.com/2015/09/wreckedition2-2.pdf
Tradução > G Montenegro
agência de notícias anarquistas-ana
As estrelas brincam
De roda há milhões de anos.
O homem envelheceu.
Luiz Carlos Monteiro Nogueira
Esse caso do orelha me pegou demais. A barbárie é cada dia mais real. E a propósito, belo texto liberto!
Esta coluna é uma ótima iniciativa. Precisamos de mais resenhas sobre os livros com temática anarquista que estão sendo lançados…
Noam Chomsky roots are in the Marxist Zionist "Hashomer Hatsair" youth movement. He even spent few months in an Israeli…
crítica válida e pertinente, principalmente para o momento atual.
Que a terra lhe seja leve, compa!