C o m u n i c a d o
Depois de impressora quebrada, problema com tonner, dois meses longe de casa e um monte de outras coisas, finalmente tá na mão a primeira leva de 50 cópias do livro, inteiramente feitas de forma DIY, diagramadas, impressas, costuradas e coladas a mão. Um trampo de alguns anos recolhendo e pedindo textos pra anarcopunks de vários países, traduzindo e organizando tudo, e que enfim virou um livro de verdade. Uma edição em espanhol também tá sendo lançada em outros países, com capa de serigrafia, produção e tradução dxs manxs da Argentina.
Sobre o livro
“Semeando a Revolta: Anarcopunk na América Latina”. Uma coletânea de textos escritos em múltiplas mãos, vindos do Brasil, Chile, México, Equador, Peru, Argentina e Venezuela. São memórias, experiências, erros, acertos, e visões que em seu conjunto, retratam um pouco das iniciativas anarcopunks no contexto latino.
Surgem a partir de uma realidade histórica de colonizações, ditaduras, pobreza, racismo, repressão e exploração máxima do capitalismo, bem como de muita resistência dos povos indígenas, negros e periféricos. Enfim, um contexto em particular que agrega às movimentações anarcopunks locais um caráter combativo ainda mais forte e pautado nas necessidades e urgências que temos nesta parte do planeta.
O livro tá saindo 15 conto em mãos, sem frete incluso!
Contatos pelo e-mail: imprensa_marginal@yahoo.com.br
agência de notícias anarquistas-ana
vaga tristeza
vaga lume
vaga só
Alonso Alvarez

Anônimo, não só isso. Acredito que serve também para aqueles que usam os movimentos sociais no ES para capturar almas…
Esse texto é uma paulada nos ongueiros de plantão!
não...
Força aos compas da UAF! Com certeza vou apoiar. e convido aos demais compa tbm a fortalecer!
Não entendi uma coisa: hoje ele tá preso?